TAROT DO FUTURO DE 27/07/2019

Consulta de Tatot do Futuro

TARÔ DO FUTURO DO DIA 27 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô d Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

1 Continua igual: III A Imperatriz: O que vai continuar o mesmo. Foco: O foco está em atividades passivas em vez de ativas; sentimentos, emoções e estímulos internos; intuição, auto expressão, socialização ou conexão; viagens curtas ou longas distâncias; e “ser” em vez de “fazer”.

Desejo: Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Romance: Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Amigos: Você não está dizendo o que realmente quer dizer ou expressando as coisas que realmente sente ou fazendo o que realmente quer fazer. Isso também indica amigos do gênero feminino.

Decepção: Você ficará infeliz porque não poderá manifestar as coisas do seu coração.

Finanças: Espere um adiamento ou atraso nos assuntos relativos às finanças, mas o dinheiro está próximo.

Saúde: Um descanso ou férias faria maravilhas por você. Entre em contato com seu corpo e veja o que ele quer ou precisa. Você ficará feliz com os resultados se fizer isso.

 

2 Está por vir: II Sacerdotisa

O que está chegando?

Decepção

Você ficará desapontado com a necessidade de esperar e em pessoas que prometem e não cumpram.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Romance

Você estará colocando o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Amigos

Um amigo ou parente ligará para quem pode se beneficiar com sua orientação, portanto, mantenha uma perspectiva positiva. E se você estiver esperando para ouvir de um amigo, você logo o fará e um convite será estendido.

Finanças

Você esperará por resultados ou pela chegada de alguém ou algo assim. A paciência será necessária, mas no final você terá sucesso.

Saúde

Se você esteve doente, você terá uma rápida recuperação. Se você está grávida, você pode estar considerando um aborto.

 

3 Mudanças: Quatro de Ouros

Quais condições serão alteradas.

Finais

Uma condição debilitante de saúde chegará ao fim, e / ou alguém que você ama pode morrer, ou terá que ser colocado para dormir – talvez um animal.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.

Decepção

Você será desencorajado por suas uniões pessoais insatisfatórias ou insatisfatórias, pelos esforços desperdiçados ou pela perda de dinheiro através do seu próprio descuido.

Finanças

Você terá dinheiro suficiente para cobrir suas contas e cuidar de suas necessidades, e todas as dívidas pendentes serão pagas. Uma nota de venda também pode ser assinada e documentos importantes transferidos.

Saúde

Uma condição de saúde que precisa de atenção médica vai incomodá-lo e você não será capaz de obter a ajuda de que precisa e, se for ao médico, será uma provação muito dolorosa.

 

4 Causas: Quatro de Espadas

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligue, peça para sair ou agrade a você. Isso também pode indicar um encontro com alguém que esteja na mídia, no departamento de polícia ou no setor jurídico.

Desejo

Você deseja que os desejos sejam cumpridos e / ou que você queira apoio espiritual ou transformação.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Amigos

Você vai experimentar algum tipo de desagrado devido a uma observação ou comentário feito por um amigo ou parente.

Decepção

Você se sentirá maltratado, desiludido ou atraiçoado pela vida, pelas circunstâncias ou por um amante, temendo que nunca obterá “sua parte na torta”.

Finanças

Você vai ter uma contrariedade ou disputa sobre finanças, e / ou o dinheiro será muito lento na vinda, mas com o tempo suas preocupações acabarão.

Saúde

Sua saúde necessitará de reparos, e será necessário atenção médica ou tratamento.

 

5 Os começos: Valete de Paus

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Você fará um inventário e analisará os problemas de um ângulo diferente, mas você pensará sobre as coisas, em vez de realmente executá-las, até o momento certo para agir.

Desejo

Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Amigos

Você e um amigo discutirão um empreendimento conjunto.

Decepção

Você ficará desapontado porque terá que adiar as coisas para outro dia e também porque aquele que quer você não é o que você quer.

Finanças

Mesmo que suas finanças estejam melhorando em algumas áreas, você ainda estará preocupado com o dinheiro em geral. E em outra área, você terá problemas tentando coletar dinheiro que é devido a você.

Saúde

Uma condição de saúde precisará de atenção. Isso pode ser qualquer coisa, desde um desconforto no estômago até um distúrbio sexual.

 

6 Compreender: Valete de Ouros

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Perceba a futilidade do esforço. Se algo é para ser, ele virá por sua própria vontade. Quando você parar de procurar, procurar ou esperar, começará a acontecer.

Esotérico: Já que você não é a causa e é impotente para mudar o que está acontecendo, é inútil ficar chateado.

Desejo

Quer ser bem-sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Amigos

Uma nova direção, liderança ou empreendimento promissor não dará certo ou se tornará realidade, e você ficará desapontado.

Decepção

Notícias desfavoráveis ​​a respeito de seus negócios ou finanças, ou uma liderança promissora que não dê certo, será uma decepção.

Finanças

O dinheiro demorará a chegar, e não tanto quanto você esperava, e você terá conflitos com os outros ou se preocupará com o que deve fazer. No entanto, haverá ganhos financeiros inesperados em breve.

Saúde

Você pode sentir sensações de afogamento, dores nas costas ou problemas no estômago, ouvidos ou garganta. Se for a sua garganta ou ouvidos, pode ser que você não esteja dizendo algo que você saiba que deveria ou não esteja disposto a ouvir algo sendo dito.

 

7 Futuro: Seis de Paus

O futuro quer.

Desejo

Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Romance

Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Amigos

Os amigos serão muito favoráveis ​​e / ou você terá amigos profissionais.

Decepção

Você não será capaz de sair de uma crise emocional ou controlar as coisas.

Finanças

Você vai experimentar a tensão relacionada às finanças, mas as dificuldades serão superadas e um pagamento ou liquidação está a caminho.

Saúde

Você finalmente terá um descanso muito necessário e estará cuidando de si mesmo ou de um ente querido de volta à boa saúde.

 

8 Resultado: Dez de Paus

O resultado

Resultado

Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Romance

Você estará no escuro sobre sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amado e desejará que eles entrem em contato com você ou o avisem.

Amigos

Você vai se desentender com um amigo ou ente querido que você sente que o decepcionou, ou os amigos terão problemas que você não saberá como lidar ou corrigir.

Decepção

Você sentirá que o seu desejo pelas coisas que deseja não será cumprido por um longo, longo tempo, e que o “trabalho” que você deve fazer para unir as coisas ou completá-las levará uma eternidade.

Finanças

Você ficará apreensivo com sua situação financeira devido a um revés, perda de receita ou algo com o qual você contava cair.

Saúde

Você será atropelado ou muito cansado, e é provavelmente porque você está assumindo muita responsabilidade.