TAROT DO FUTURO DE 28/07/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TARÔ DO FUTURO DO DIA 28 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô d Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

Três de Espadas: O que vai continuar o mesmo. Foco: O foco está nas relações pessoais, nos atrasos nos negócios e nas influências externas e conflitos; adversidade, separações e decepção; seguido de reestruturação, reconstrução e renovação.

Desejo: Você quer que seu amante volte. Ou você ficou sem esperança ou resistência e precisa ver os resultados antes de sair da crise ou começar algo novo.

Romance: Porque você experimentou sofrimento e mágoa no passado, você pode não estar disposto a se estender agora.

Surpresas: Você ficará muito surpreso com a aparência de alguém que você não esperava ver ou ouvir. Este será um desenvolvimento muito positivo.

Os Outros: Você será magoado, impaciente ou irritado com seus amigos e perturbado com sua vida amorosa, mas isso vai mudar.

Trabalho / Carreira: Uma proposta comercial ou a possibilidade de um novo caminho para prosseguir ou acompanhar em breve será apresentado, mas você não vai pular a ideia.

Emoções: Você ficará infeliz ou em um estado de turbulência sobre seus relacionamentos, vida amorosa ou problemas no lar, mas essa condição não durará muito mais.

Finanças: Você receberá em breve dinheiro que foi retido ou atrasado, e / ou ganho financeiro virá através de investimentos de tempo, especulações ou um plano de ação bem pensado.

Tempo: Espere uma mudança completa. Condições negativas ou atrasos serão resolvidos e um novo pedido será estabelecido – algo muito melhor.

Amigos: Você sentirá a necessidade de romper com um problema (ou atitude) restritivo e superar o medo do confronto para estabelecer um relacionamento melhor ou mais fácil.

 

2 Está por vir: Às de Ouros

O que está chegando?

Decepção

Você não será capaz de ter o desejo do seu coração ou encontrar uma saída para seus talentos e, como resultado, sentir-se-á muito solitário e insatisfeito.

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Romance

Você pensará em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Os Outros

Você não estará disposto a se comprometer ou a associar-se com aqueles que não apoiam você, seu crescimento ou a maneira como você quer se sentir a seu respeito, e você não deixará seu coração dominar sua cabeça.

Trabalho / Carreira

A atividade pode ter sido lenta no passado, mas seus interesses comerciais em breve começarão a prosperar.

Emoções

Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Finanças

Em breve você receberá dinheiro de algo que foi retido ou que você deveria ter obtido no passado (e você será notificado sobre isso). Algo que tem a ver com tempo ou investimento de tempo.

Tempo

Com o tempo, um romance que você pensou que acabou, será revivido trazendo grande felicidade e uma renovação de alegria e prazer.

Amigos

Você e um amigo (ou ente querido) que você não viu em breve falarão em breve.

 

3 Mudanças: XVIII A Lua

Quais condições serão alteradas.

Finais

Conflitos, conflitos, confusão e desespero por antigas feridas ou rancores deixarão de existir.

Desejo

Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Romance

Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Surpresas

Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Os Outros

Sua resposta aos outros será inconsistente e mutável, mas você vai querer ajudá-los a encontrar sua luz interior.

Trabalho / Carreira

Você vai se deparar com conflitos que exigirão um grande controle emocional, mas você dominará a situação internamente, em vez de se mover para uma disputa externa.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Finanças

Você será pago pelo que lhe é devido ou devido a você, mas se sentirá perdido ou enganado.

Tempo

Depois de uma grande crise, você entrará na luz de um novo dia.

Amigos

Você ficará desiludido, confuso e incerto sobre um amigo ou amante e não conseguirá resolver seus sentimentos.

 

4 Causas: Seis de Paus

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você ficará surpreso com a ação ou resposta de outra pessoa a algo que você disse ou fez inadvertidamente.

Desejo

Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Romance

Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Os Outros

Pessoal e profissionalmente, as pessoas serão amigáveis, cooperativas e solidárias, e você receberá assistência inesperada ou uma surpresa benéfica em relação ao seu trabalho.

Trabalho / Carreira

Você fará uma pausa do trabalho ou do seu projeto atual e fará algo mais prazeroso que o levará dos bastidores ao centro do palco (talvez um workshop ou seminário). Ou o trabalho mental será muito bem-sucedido e muito será realizado.

Emoções

Você ficará extremamente ousado ou irritado porque se sentirá trancado em uma situação da qual deseja sair.

Finanças

Você vai experimentar a tensão relacionada às finanças, mas as dificuldades serão superadas e um pagamento ou liquidação está a caminho.

Tempo

Com o tempo, a pressão diminuirá e as coisas serão suavizadas. Você também pode esperar boas notícias ou assistência profissional.

Amigos

Os amigos serão muito favoráveis ​​e / ou você terá amigos profissionais.

 

5 pontos úteis: Oito de Paus

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Novas ideias ou oportunidades relativas aos seus assuntos de negócios colocarão uma nova inclinação em sua vida ou abrirão novas portas.

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Romance

Este é um momento positivo para o romance. Se um caso de amor significativo não começar (muito quente e encantador), você ficará encantado com um admirador ou dois.

Surpresas

Uma introdução, um convite ou uma proposta romântica o surpreenderão completamente – um desenvolvimento positivo – e / ou um convite será estendido e aceito.

Os Outros

Alguém fará com que você faça mudanças em seu pensamento ou planos atuais (um desenvolvimento positivo), e um melhor arranjo será feito.

Trabalho / Carreira

Você será muito empreendedor e poderá esperar boa sorte nos negócios, retornos lucrativos e progresso súbito ou um “boom”.

Emoções

Você estará em um estado de espírito positivo e extraordinariamente leve ou confiante, devido a uma nova descoberta ou empreendimento, ou seus pensamentos serão voltados para o amor e o romance.

Finanças

Você pode esperar uma melhora repentina em seus assuntos financeiros, muita atividade e correspondência relacionada ao seu trabalho, ou provém de uma nova empresa que está apenas começando a gerar lucro.

Tempo

Você vai ter uma mudança para melhor. Espere algumas boas notícias ou correspondência positiva e um começo ou uma amizade renovada ou romance.

Amigos

Uma ocorrência desagradável surgirá com um amigo sobre algo que foi Mise presentado ou mal entendido.

 

6 Compreender: Quatro de Ouros 

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: O que o sucesso realmente vale? Você está disposto a pagar o preço?

Esotérico: Se os obstáculos estão confrontando você, é porque você está se movendo na direção errada ou procedendo em erro. Mais fatos precisam ser descobertos.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Os Outros

Confrontado com perda ou insatisfação pessoal, você voltará sua atenção para recompensas comerciais e materiais.

Trabalho / Carreira

Seu coração não estará em seu trabalho, mas você saberá que deve progredir apesar disso ou não conseguirá o que precisa ser feito.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Finanças

Você terá dinheiro suficiente para cobrir suas contas e cuidar de suas necessidades, e todas as dívidas pendentes serão pagas. Uma nota de venda também pode ser assinada e documentos importantes transferidos.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.

 

7 Futuro: Dois de Espadas

O futuro quer.

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Os Outros

Você ajudará os outros com seus problemas, mas você sentirá que está sendo drenado e precisa de uma “transfusão” e pode usar um pouco de apoio por conta própria!

Trabalho / Carreira

Espere uma surpresa ou um evento incomum, e uma nova ideia será colocada em ação e ficará excepcionalmente bem.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Finanças

Você se preocupará com um investimento ou uma parceria de negócios e se perguntará se deve forçar o problema ou se o problema será resolvido por conta própria.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

Amigos

Espere uma reunião surpresa ou encontro que irá beneficiá-lo pessoalmente ou financeiramente. Isso pode acontecer quando você trabalha ou quando sai com alguém.

 

8 Resultado: Seis de Espadas

O resultado

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Romance

Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará perda de emprego ou ganhos.

Os Outros

Você encontrará muitos eventos perturbadores, sobre os quais não será capaz de exercer qualquer influência, e, por causa disso, será deixado por conta própria e terá que dominar a situação internamente.

Trabalho / Carreira

Você terá um confronto ou argumento perturbador no trabalho (ou relacionado ao seu trabalho) com um empregador, concorrente ou com quem você faz negócios. No entanto, será ajustado ou resolvido.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Finanças

Você vai fazer uma ninharia, tanto quanto o dinheiro vai e vai ter dificuldade em fazer ou recolher dinheiro que é devido ou devido. Mas através de uma reviravolta afortunada de eventos, você terá o suficiente para pagar suas contas imediatas e em breve fará mais.

Tempo

Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

Amigos

Você vai estabelecer novos e melhores relacionamentos com seus amigos, mesmo que tenha tido uma queda no passado.