TAROT DO FUTURO DE 29/07/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TARÔ DO FUTURO DO DIA 29 DE JULHO 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô do Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarô sorte de hoje..

1 Continua igual: O Papa: O que vai continuar o mesmo. Foco: O foco é em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca pela verdade ou compreensão, novos pensamentos e novas oportunidades.

Desejo: Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Surpresas: Você será surpreendido por um empreendimento comercial ou apresentação que falha, mas em uma nota mais positiva, uma inesperada oportunidade romântica surgirá.

Trabalho / Carreira: Você pode ter se deparado com obstáculos imprevistos no passado, mas logo encontrará uma oportunidade melhor, algo mais alinhado com o que deseja ou através de uma fonte diferente daquela estabelecida anteriormente.

Uniões: Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Saúde: Você sentirá dores no peito, falta de ar ou problemas respiratórios. Finanças: Alguém esquecerá ou deixará de enviar dinheiro que lhe é devido. Resultado: Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

 

2 Está por vir: VIII A Força

O que está chegando?

Decepção

Você ficará desapontado com a aparente injustiça do funcionamento do destino em sua vida.

Desejo

Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Surpresas

Você ficará surpreso com a chegada do dinheiro ou com a notícia de que o dinheiro chegará mais cedo do que o previsto.

Trabalho / Carreira

Alguém desagradará você, descobrirá inseguranças ocultas ou fará com que você sinta que seu trabalho é inferior ou que seu trabalho está em risco.

Uniões

Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível.

Saúde

Seus dentes precisarão de atenção. Se você deve falar com um novo médico, você achará que ele ou ela é um aliado caridoso ou valioso, e / ou um prognóstico anterior será correto.

Finanças

Você estará sentindo uma crise definitiva em seu bolso e vai saber de onde vem seu próximo dólar, e para piorar as coisas, toda vez que você se virar, outra despesa surgirá. MAS suas finanças estão prestes a melhorar.

Resultado

Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

 

3 Mudanças: Seis de Copas

Quais condições serão alteradas.

Finais

Um problema de negócios será resolvido, mas um compromisso terá que ser feito.

Desejo

Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Surpresas

Você receberá apoio de seu chefe ou superior, uma oferta de emprego ou uma inesperada oportunidade financeira ou de carreira.

Trabalho / Carreira

Você não terá forças para prosseguir sem nenhum alívio ou recompensa à vista, mas será apresentado um novo trabalho ou tarefa que dará aos seus espíritos um impulso muito necessário e bem-vindo.

Uniões

Você anseia por um evento futuro, mas teme que seus planos de união possam falhar ou que o que você deseja não aconteça.

Saúde

Você sofrerá de problemas de saúde ou estará cansado, deprimido ou fora de alinhamento com seu corpo, mas encontrará suas responsabilidades ou o empurrará.

Finanças

Você fará bem financeiramente e poderá ganhar mais dinheiro do que esperava.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que você esperava, e uma reviravolta inesperada do destino será um ponto de virada para você na conquista de seu objetivo.

 

4 Causas: Ás de Paus

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Trabalho / Carreira

As ideias relativas a um novo negócio ou empreendimento começarão a ser formuladas, e você terá várias opções a considerar, todas promissoras.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Saúde

Você começará um novo tratamento, purificação ou programa de limpeza. Você também pode ver um novo médico.

Finanças

O dinheiro será em breve recebido por empreendimento artísticos, criativos ou inspirados.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

5 Os começos: XA Roda da Fortuna

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Um novo ciclo em seus assuntos está prestes a começar, seguido pela chegada de algumas notícias ou informações muito importantes, e você fará mudanças permanentes nos negócios ou na saúde (uma mudança para melhor).

Desejo

Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Trabalho / Carreira

Você terá algum lucro, mas seu trabalho ainda será insatisfatório, e novos elementos farão com que seja necessário efetuar mudanças ou fazer novos arranjos.

Uniões

Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante.

Saúde

Um minuto você vai se sentir bem, e no próximo minuto você não vai. Você tenderá a comer muito açúcar ou amido, e as emoções reprimidas causarão uma reação física negativa.

Finanças

Você ficará preocupado que seus recursos estejam diminuindo ou que seus lucros não compensem suas perdas ou investimentos iniciais, mas notícias importantes lançarão nova luz sobre o assunto.

Resultado

Os eventos vão resumir de tal forma que será impossível perder o resultado. Mas um novo começo em uma nova direção funcionará em seu favor e lhe dará a chance de começar de novo.

 

6 Compreender: Cavaleiro de Copas

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Você avançará em direção aos seus objetivos. Espere mudanças positivas, porque as coisas estão melhorando.

Esotérico: Perguntar “por que isso e não aquilo” deriva da falta de fé. Finja que você tem fé e fé será dada.

Desejo

Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Surpresas

Você ficará surpreso com um flerte repentino, sedução ou interlúdio romântico.

Trabalho / Carreira

Você receberá algumas notícias importantes e / ou uma decisão será tomada afetando sua subsistência. Isso também indica uma atmosfera feliz, solidária e estimulante em seu ambiente de trabalho.

Uniões

Se você é solteiro, um casamento, união ou arranjo de vida será proposto. Uma nova parceria comercial também estará em andamento.

Saúde

Os problemas serão mantidos sob controle ou curados. Não se deixe intimidar pelos médicos.

Finanças

Espere mudanças positivas em seus assuntos financeiros, bem como pausas de sorte e cortes de custos, e se você ligar para aqueles que lhe devem dinheiro, você terá uma resposta rápida e afirmativa.

Resultado

Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência.

 

7 Futuro: XIV A Temperança

O futuro quer.

Desejo

Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Surpresas

Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Trabalho / Carreira

Você sentirá que, se continuar no caminho em que está, sem alívio ou gratificação, você vai explodir absolutamente, e o desejo de mudança será tão intenso que trará exatamente o que você quer.

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Saúde

Condições ou pressões perturbadoras vão causar um problema de saúde anterior, e esse problema provavelmente precisará de atenção médica.

Finanças

Você vai experimentar uma reação em cadeia em questões de dinheiro com apenas uma resposta parcial a princípio, e então uma coisa levará a outra e um grau moderado de sucesso será alcançado.

Resultado

As ideias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

 

8 Resultado: XXI O Mundo

O resultado

Resultado

Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

Desejo

Você quer ter sucesso em todas as áreas de sua vida – seu trabalho, seus sonhos, tudo – e você terá um desejo obsessivo de se libertar da contenção.

Surpresas

O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Trabalho / Carreira

Você experimentará bloqueios temporários para o seu progresso, sem nada realmente acontecendo, ou você pode estar desempregado no presente momento. Mas as coisas vão melhorar consideravelmente, e você terá mais trabalho do que você pode (ou quer).

Uniões

Você se perguntará se alguma vez terá o relacionamento que deseja, porque em sua mente, parece que não importa o que você tente fazer, você nunca consegue alcançar resultados.

Saúde

Você se recuperará de uma doença, lesão ou infecção, e você deve desacelerar e ter calma. Além disso, se você está vendo um médico, você pode ter que mudar para outro.

Finanças

Você vai adquirir dinheiro de mais de uma fonte. Isso também pode indicar uma restituição de imposto ou juros obtidos em uma conta.