TAROT DO FUTURO DO DIA 31/07/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TAROT FUTURO DO DIA 31 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô do Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

1 Continua igual: Quatro de Copas: O que vai continuar o mesmo. Foco: O foco está nos aspectos materiais da vida, tais como bem-estar físico ou mortalidade, bem como obsessões (espirituais), desejo, desejo, propósito, habilidade e aplicação.

Romance: Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Surpresas: No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Os Outros: Apesar do aparente fracasso ou perda, alguém vai ajudá-lo a conseguir o que quer ou as suas ideias serão validadas por alguém que vê as coisas como você.

Casa: Haverá muitas coisas para realizar. Você também estará planejando uma viagem ou uma ligação social.

Uniões: Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Trabalho / Carreira: Sua empresa aumentará e / ou uma comissão, designação ou oferta de emprego estará no horizonte.

Finanças: Preocupações financeiras serão tratadas de forma eficaz, e você será muito engenhoso na aquisição de dinheiro, meios ou sustento.

Tempo: Uma surpresa ou sorte do destino está na loja para você – algo muito prazeroso que vai levantar o seu espírito ou mudar sua visão. Amigo: Você tem mais amigos do que imagina. Deixe-os entrar.

Resultado: Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

 

Há 2 anos por: Três de Paus

O que está chegando?

Decepção

Você será desencorajado sobre uma viagem de negócios ou empreendimento que não está sendo planejado como previsto ou de acordo com o planejado.

Romance

Uma decisão difícil (como “eu deveria” ou “não deveria”) será tomada em breve em relação a um novo relacionamento.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma transação comercial bem-sucedida e / ou com o início de uma nova empresa, bem como com uma observação ou proposta lisonjeira de um admirador ou pretendente em potencial.

Os Outros

Você terá emoções mistas em relação a alguns e será elogiado, apreciado e enriquecido por outros.

Casa

Você deixará sua casa na esperança de manifestar seus desejos ou encontrar alguém que possa ajudá-lo a alcançá-los.

Uniões

Este é um excelente momento para os sindicatos e, apesar de seus medos, vocês se unirão, formarão uma nova parceria ou se casarão.

Trabalho / Carreira

Seu negócio começará a florescer, e uma ajuda prática será oferecida em qualquer área que lhe diga respeito.

Finanças

Negócios e finanças começarão a melhorar através do aumento do comércio ou do comércio, e os amigos serão uma grande ajuda ou ativo. Além disso, a conclusão de um acordo de negócios trará um bônus inesperado.

Tempo

Você ficará indeciso ou com medo de seguir em frente, com medo de que, se o fizer, seja ferido ou sofra as consequências.

Amigos

Você considerará um novo empreendimento com alguém e fazendo previsões precisas para os outros.

Resultado

Novas parcerias serão estabelecidas, conclusões bem-sucedidas serão alcançadas e sua apreensão se dissolverá.

 

3 Mudanças: Nove de Paus

Quais condições serão alteradas.

Finais

Você vai acabar com a espera de que algo aconteça e com a maneira como habitualmente lidou com situações do passado.

Romance

Haverá dois amores disputando sua afeição, e você tentará resolver o dilema ou encontrar a resposta que vai acabar com o conflito, mas a solução que você chegará ou irá quebrar seu coração ou será impossível de realizar.

Surpresas

Você ficará surpreso com o cancelamento de um compromisso e / ou uma chamada que nunca vem ou por um “inimigo” que se transforma em um amigo.

Os Outros

Você esperará que algo saia ou que alguém chegue. Se alguém em sua casa estiver doente, um médico ou um amigo com histórico médico ligará ou virá nos visitar.

Casa

Um velho amigo, amante ou admirador ligará e, se chegarem, desejarão ficar.

Uniões

Se você quiser se unir a alguém, mas a sua intenção vacilar, você pode perder sua chance, porque enquanto você está se divertindo, eles podem se mover em uma direção diferente.

Trabalho / Carreira

Você vai ganhar dinheiro com o seu ofício e promover a si mesmo e seu negócio. Se você estiver envolvido ou considerando um empreendimento ou profissão metafísica, será muito lucrativo e recompensador.

Finanças

Você ganhará dinheiro suficiente para sobreviver e terá a oportunidade de ganhar mais.

Tempo

Em um curto espaço de tempo, você pode esperar uma grande mudança em suas atividades, atitude e vida amorosa.

Amigos

Você esperará para ouvir de um amigo (ou amante), e haverá muita energia nervosa em torno disso. Você pode acabar ligando para eles.

Resultado

Não há como fugir disso, você vai ter que esperar pelo prognóstico final.

 

4 Causas: Quatro de Ouros

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Os Outros

Confrontado com perda ou insatisfação pessoal, você voltará sua atenção para recompensas comerciais e materiais.

Casa

Uma oportunidade financeira, transação comercial ou venda vai chegar à sua porta.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Trabalho / Carreira

Seu coração não estará em seu trabalho, mas você saberá que deve progredir apesar disso ou não conseguirá o que precisa ser feito.

Finanças

Você terá dinheiro suficiente para cobrir suas contas e cuidar de suas necessidades, e todas as dívidas pendentes serão pagas. Uma nota de venda também pode ser assinada e documentos importantes transferidos.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

 

5 Os começos: Rainha de Paus

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Você pode esperar um surto repentino em sua vida amorosa, com os avanços de um estrangeiro intrigante ou alguém de um país, cultura ou origem diferentes.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Os Outros

Vai ser difícil para você realmente deixar ir e deixar um caso de amor ou relacionamento pessoal acontecer.

Casa

Você buscará interesses espirituais ou uma carreira metafísica e / ou entreterá um amante ou admirador em sua casa.

Uniões

Você não mais aceitará o que foi (ou o seu fac-símile) e levará um amante, obterá um divórcio ou terminará um relacionamento.

Trabalho / Carreira

Se você saiu do caminho, vai voltar forte. Espere ouvir algumas notícias muito boas.

Finanças

Você vai se arrepender de um gasto inesperado, mas foi uma decisão sábia.

Tempo

Com o tempo, o que você precisa será fornecido e uma questão confusa ou perturbadora será resolvida para o bem de todos.

Amigos

Você terá um desentendimento com um amigo ou amante devido a um mal-entendido ou a uma negligência imaginária sobre algo que não foi tratado ou comunicado de forma eficaz, e um amigo trará uma mudança nas atividades sociais ou em um romance em potencial.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

 

6 Compreender: XVII A Estrela

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: É o chamado do destino que motiva você ou obriga a continuar. Seu desejo não é em vão, e o que você está ansioso acabará por encontrar satisfação.

Esotérico: Yogananda afirma: “A Lei Kármica exige que todo desejo humano encontre o cumprimento final”. Não poderia seguir, então, que o seu desejo é a coisa em si, batendo à porta?

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Os Outros

As pessoas vão gostar muito de você e oferecerão insights sobre as possibilidades de expandir seus negócios, ou aconselharão sobre o que você precisa saber.

Casa

Alguém ou algo lhe dará uma visão sobre o que seu futuro pode ter – uma revelação muito positiva e inspiradora. E, se você estiver no setor imobiliário ou estiver preocupado com uma propriedade, você a venderá ou emprestará.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Trabalho / Carreira

Você ficará insatisfeito com o status do seu trabalho e desejará que as coisas mudem ou melhorem.

Finanças

Não se preocupe com suas finanças. Você vai ganhar dinheiro a longo prazo, e suas perspectivas para o futuro parecem ainda melhores.

Tempo

Com o tempo, você começará a sentir que as coisas vão dar certo, e que sua busca não foi em vão.

Amigos

Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

 

7 Futuro: XVI A Torre

O futuro quer.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Surpresas

Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

Os Outros

Você se sentirá abandonado, traído ou enganado pelos outros.

Casa

Aparelhos domésticos agirão, quebrarão ou darão problemas, e seu nível de energia será muito baixo.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Trabalho / Carreira

Você ficará preocupado com a falta de negócios ou dinheiro e poderá começar a sentir que cometeu um erro, mas tentará adotar um ponto de vista positivo e aguardar o veredicto final.

Finanças

Você ficará muito chateado ou preocupado com as condições financeiras, contas ou despesas médicas. Este cartão também pode indicar uma perda súbita de renda ou cancelamento de financiamento ou uma empresa que poderia estar falindo ou falindo.

Tempo

Você se encontrará lutando por “seus direitos”. Isso poderia ser uma batalha interna, e não externa.

Amigos

Você logo ouvirá notícias inesperadas, desalentadoras ou desastrosas. Isso também pode indicar uma traição, abandono ou separação das formas de um relacionamento.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

 

8 Resultado: Cavaleiro de Espadas

O resultado

Resultado

Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Surpresas

Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Os Outros

Você pode esperar muitas chamadas sociais, chamadas de negócios e consultas, bem como uma comissão ou uma chamada para o trabalho.

Casa

Você fará muita socialização, entretenimento e indo e vindo. E isso é bom, porque você não vai querer ficar perto da casa, você vai querer sair se divertindo.

Uniões

Você confiará, então desconfiará, mas o progresso durará e seu relacionamento continuará.

Trabalho / Carreira

Um período muito próspero e influente está à mão, e alguém poderia entrar em sua vida que poderia administrar sua carreira, subsidiá-lo ou colocá-lo em uma posição muito mais proeminente.

Finanças

Alguém será o catalisador inesperado de um novo empreendimento ou trará uma oportunidade que poderá aumentar substancialmente seus ganhos.

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Amigos

Um novo amigo mudará o curso da sua experiência ou eliminará um problema.