TAROT GUIA ESPIRITUAL DE 03/08/2019

Consulta de Tarot Guia Espiritual

TARÔ GUIA ESPIRITUAL DO DIA 3 DE AGOSTO 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Guia Espiritual. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot Guia Espiritual de hoje..

1 O Agora: XVI A Torre: Onde você está agora. Aquilo que te interessa. Foco: O foco é em eventos inesperados ou condições devastadoras, problemas financeiros, problemas de negócios, conflitos, separações ou divórcio, medidas drásticas, encontros bizarros e perda de fé em si mesmo ou no mundo de alguém.

Desejo: Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Romance: Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Surpresas: Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

Uniões: Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Tempo: Você se encontrará lutando por “seus direitos”. Isso poderia ser uma batalha interna, e não externa.

Amigos: Você logo ouvirá notícias inesperadas, desalentadoras ou desastrosas. Isso também pode indicar uma traição, abandono ou separação das formas de um relacionamento.

Ansiedade: Você será confrontado com um problema em seu relacionamento com outro que fará com que você se pergunte se você está se iludindo ou operando sob uma falsa sensação de segurança.

Decepção: Você ficará desapontado com um problema comercial ou técnico não resolvido. Resultado: De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

 

2 Motivação: Valete de Paus

Força ou Motivação por trás do seu desejo.

Foco

O foco está no inventário e análise; ideias filosóficas, espirituais e relacionadas ao trabalho, discussões e atividades; o desejo de expansão; atração sexual; novos começos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Sagitário.

Desejo

Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Surpresas

Você vai ouvir algo de um amigo, pessoa amada ou colega de trabalho que irá surpreendê-lo – uma feliz surpresa.

Uniões

Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Tempo

Com o tempo, seus desejos serão realizados, sua vida social aumentará e / ou você encontrará ou atrairá um novo admirador.

Amigos

Você e um amigo discutirão um empreendimento conjunto.

Ansiedade

Você se sentirá reprimido porque as coisas não são tão boas quanto poderiam ou deveriam ser.

Decepção

Você ficará desapontado porque terá que adiar as coisas para outro dia e também porque aquele que quer você não é o que você quer.

Resultado

Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

 

3 Problemas: VII O Carro

O problema subjacente

Ansiedade

Uma condição perturbadora, um confronto ou uma conversa com ou a respeito de outra pessoa vai incomodá-lo bastante, e você não será capaz de obter ajuda ou conforto quando achar necessário.

Decepção

Você ficará desapontado com o súbito colapso de uma ideia ou objeto valorizado, desiludindo atividades mentais, espirituais ou emocionais ou fracassos do passado, e desejará desistir de tudo, inclusive da vida.

Desejo

Você não sabe o que deve fazer ou para onde está indo e tem medo de perder o controle. Você quer forçar uma resolução, mas você não sabe como.

Foco

O foco está na introspecção, reavaliação e decisões de paixão; questões confusas que fazem você reexaminar seus assuntos e fazer perguntas, como: “Eu devo fazer isso, ou aquilo? É isso, ou aquilo? Será que vai dar certo, ou não vai?”.

Romance

Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Uniões

As paixões serão fortes ou crescerão rapidamente em suas relações com os outros, e você pensará sobre o que o futuro reserva em termos de seu relacionamento.

Tempo

As situações vão se tornar muito confusas ou inquietantes, e você achará difícil “manter a fé” ou continuar sem ficar sobrecarregado.

Amigos

Em pouco tempo, as coisas vão dar certo entre você e um amigo ou parente. Não se preocupe; argumentos ou desacordos não duram.

Resultado

Embora nada tenha mudado significativamente em seu mundo exterior, você terá mudado drasticamente e, como resultado, renovará seus objetivos ou sua abordagem da vida.

 

4 Conhecimento: Rei de Espadas

O que você precisa saber que você não está ciente.

Guias

Mundano: Fique desapegado. Você será capaz de perceber a verdade em situações, e suas impressões ou percepções serão confirmadas posteriormente.

Esotérico: Não tenha medo de ficar indefeso de “colocar suas cartas na mesa”. Pode fazer a diferença, porque o que está consciente ou inconscientemente sendo expresso vem de uma preocupação genuína.

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Foco

O foco está em tentar chegar à frente ou fazê-lo no mundo; conflitos internos e externos; modificações de comportamento; clareza e discernimento; questões legais, policiais ou assistência profissional; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Libra.

Romance

Viver no passado só causa dor, então você vai soltá-lo e deixá-lo ir. Isso pode estar relacionado a alguém que está em uma profissão legal ou de aplicação da lei.

Surpresas

Você fará novas amizades, consertará relacionamentos com velhos amigos e estabelecerá as coisas diretamente em sua mente ou assuntos. Isso também pode indicar uma ligação de alguém de uniforme.

Uniões

Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Tempo

Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.

Amigos

Situações desafiadoras ou conflitos vão surgir, ou você terá amigos no departamento de polícia, na área legal ou no governo.

Ansiedade

Você será perturbado por um futuro incerto porque não conseguirá enxergar o caminho de maneira clara em nenhum nível e se preocupará com suas interações com os outros.

Decepção

Você pensará que o Universo está contra você e todos os seus planos, porque você perdeu a fé em si mesmo ou em Deus e sentirá que continuar em frente será uma luta a cada passo do caminho.

Resultado

Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

 

5 Ação: Sete de Espadas

O que você precisa fazer para chegar a um acordo com o seu problema.

Ação

Mantenha o equilíbrio mental ou emocional, mantenha as coisas na perspectiva correta e leve as coisas devagar e facilmente. Se você está tendo um problema, não lute com isso. Tire uma folga ou simplesmente deixe cair por enquanto.

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Amigos

Um amigo irá guiá-lo na direção certa para ajudá-lo a superar qualquer problema que esteja afetando você. Ou, um amigo de fora do estado ligará.

Ansiedade

Esforçar-se pela perfeição e tentar estabelecer prioridades, cumprir prazos ou manter compromissos será uma constante fonte de agravamento para você.

Decepção

Você ficará chateado ou desapontado com um parceiro de negócios, parceiro ou amigo que o decepcionou.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

 

6 Percurso: Rei de Ouros

A melhor maneira de proceder para realizar o conselho dado.

Ação

Seja paciente, persistente e diligente em seus esforços.

Desejo

Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou reunir-se a alguém.

Foco

O foco é na comunicação, expansão, absorção mental, artes ou artes de mídia; contatos com aqueles em posições de poder, autoridade ou influência, completando projetos antigos e iniciando novos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo gêmeos.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Surpresas

Você obterá uma validação muito inesperada de pessoas importantes ou influentes ou chefes de departamento e / ou aclamação pública.

Uniões

O dar e receber faltará em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo.

Tempo

Você estará envolvido com as pessoas públicas e profissionais e seus assuntos chegarão ao auge muito rapidamente. O que estava errado será corrigido, o que faltou será encontrado e o que foi necessário será fornecido.

Amigos

Você terá muitos amigos úteis e influentes, amigos profissionais.

Ansiedade

Você vai se sentir como se estivesse apenas girando suas rodas, mas indo a lugar nenhum onde sua vida amorosa ou suas aspirações de carreira estão envolvidas.

Decepção

Você ficará desapontado com coisas relacionadas a papéis, livros ou relacionamentos pessoais, e sentirá que nenhum progresso real está sendo feito, ou que não há novos caminhos a seguir ou portas a serem abertas.

Resultado

Você completará uma era e fechando a porta para o passado para começar de novo, em uma nova direção.

 

7 Espiritual: XVII A Estrela

Orientação espiritual sobre o seu futuro.

Guias

Mundano: É o chamado do destino que motiva você ou obriga a continuar. Seu desejo não é em vão, e o que você está ansioso acabará por encontrar satisfação.

Esotérico: Yogananda afirma: “A Lei Kármica exige que todo desejo humano encontre o cumprimento final”. Não poderia seguir, então, que o seu desejo é a coisa em si, batendo à porta?

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Foco

O foco está na fé, no futuro e no que PODERIA ser.

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Tempo

Com o tempo, você começará a sentir que as coisas vão dar certo, e que sua busca não foi em vão.

Amigos

Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.

Ansiedade

Você será incomodado por um coração ansioso – não pode ter e não pode deixar ir. Isso também indica um surto de saúde ou doença.

Decepção

Você será magoado ou desapontado por palavras duras, estranhamento “forçado” e circunstâncias que impedem o crescimento ou o desenvolvimento por enquanto.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

 

8 Realização: Rainha de Ouros

Sua conquista final.

Foco

O foco está em esperanças, desejos e aspirações; verificação e resultados tangíveis; compaixão ou serviço à humanidade (ou ao ministério); finanças e lucro; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Aquariano.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Desejo

Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e pesará um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Tempo

Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

Amigos

Ideias virão à luz através de seus amigos, e o que você pensou sobre outro será verificado.

Ansiedade

Você vai se sentir como se fosse obrigado a seguir um sonho que nunca acontecerá ou se materializará.

Decepção

Você será desanimado por uma missão que parece impossível de alcançar – não pode ter e não pode deixar ir.