TAROT GUIA ESPIRITUAL DE 24/07/2019

Consulta de Tarot Guia Espritual

TARÔ GUIA ESPIRITUAL DO DIA 24 DE JULHO 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Guia Espiritual. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot Guia Espiritual de hoje..

1 O Agora: Às de Paus: Onde você está agora. Aquilo que te interessa. Foco: O foco está no potencial (o que poderia ser ou está prestes a acontecer), no aumento de negócios e atividades sociais, e novos caminhos de realização ou promessa que surgem do nada.

Desejo: Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Tempo: Você vai experimentar um novo começo. Uma inovação em ideias e atividades será o começo de uma nova direção e maneira de pensar para você.

Amigos: As coisas não estão indo como previsto. Se você planejou uma viagem ou um passeio com um amigo, talvez tenha que ir sozinho, se reunir mais tarde, cancelá-lo ou encurtá-lo.

Bênçãos: Você ficará contente por estar ocupado ou poder prosseguir com seu trabalho ou idéias criativas com energia renovada.

Guias: Mundano: Você tem que fazer um movimento ou dar o primeiro passo.

Esotérico: O que é inconsciente ou não manifestado em breve tomará forma. Novos elementos estão sendo concebidos, sejam eles percebidos neste momento ou não.

Resultado: Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você esperará que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

2 Motivação: Oito de Paus

Força ou Motivação por trás do seu desejo.

Foco

O foco está na expansão, movimento, tempo passado fora de casa, romance, reuniões e encontros, novas oportunidades e comunicações de longa distância.

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Tempo

Você vai ter uma mudança para melhor. Espere algumas boas notícias ou correspondência positiva e um começo ou uma amizade renovada ou romance.

Amigos

Uma ocorrência desagradável surgirá com um amigo sobre algo que foi Mise presentado ou mal-entendido.

Bênçãos

Você será grato pelo fim da estagnação ou atrasos, atividade renovada em sua carreira e uma nova saída para seus talentos. Isso também pode indicar um novo agente ou promotor.

Guias

Mundano: Você está se aproximando do seu objetivo, mas seus assuntos não serão completamente definidos, decididos ou determinados.

Esotérico: Você não precisa estar ansioso sobre seus assuntos. O Universo sabe de que coisas você está precisando. O que você quer já foi estabelecido e você será conduzido ou virá até você.

Resultado

As coisas serão colocadas em movimento, mas não resolvidas ou “fundamentadas”, mas essas novas condições acabarão levando ao sucesso.

 

3 problemas: Nove de Ouros

O problema subjacente

Ansiedade

Você terá medo de confiar em si mesmo ou em suas decisões porque esteve errado no passado ou não conseguiu fazer acontecer o que queria que acontecesse.

Decepção

Você vai ouvir uma revelação indelicada ou previsão negativa sobre o seu futuro – considere a fonte.

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Tempo

Você estará preocupado com negócios e ganhar dinheiro.

Amigos

Você terá discussões sobre seu trabalho ou projetos de trabalho destinados a aproximar as pessoas. Além disso, um novo amigo ou aliança será encontrado e um amigo pagará por seus serviços.

Bênçãos

Você será grato pela oportunidade de ganhar dinheiro, progredir ou melhorar sua posição.

Guias

Mundano: Uma situação chegará que atrairá, seduzirá ou atrairá você – uma oferta muito tentadora. E o seu desejo de união será em breve cumprido.

Esotérico: Pense na situação antes de se aproximar dela. Se você for sincero, receberá toda a ajuda que precisar. Se não, você vai se deparar com obstáculos.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

 

4 Conhecimento: Seis de Paus

O que você precisa saber que você não está ciente.

Guias

Mundano: As condições de renovação estão se aproximando, e quando isso acontecer, o tempo estará certo e as coisas se encaixarão.

Esotérico: Pense na vida como um padrão entrelaçado onde todas as partes trabalham juntas para formar um todo. Você não está separado, mas parte da tapeçaria. Você pode superar sua resistência a essa experiência pela observação e uma aceitação gentil de “o que é isso”.

Desejo

Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Tempo

Com o tempo, a pressão diminuirá e as coisas serão suavizadas. Você também pode esperar boas notícias ou assistência profissional.

Amigos

Os amigos serão muito favoráveis ​​e / ou você terá amigos profissionais.

Bênçãos

Você será grato por um ajuste afortunado em seus negócios e vida amorosa.

Resultado

As condições negativas terminarão e as positivas serão estabelecidas, mas seu sucesso será bem merecido.

 

5 Ação: Cinco de Espadas

O que você precisa fazer para chegar a um acordo com o seu problema.

Ação

Considere a fonte e evite pensar no lado negativo das coisas. Não permita uma atitude inconsistente ou indecisa para obter a vantagem. Use afirmações positivas e conte suas “vitórias”, por menores que sejam.

Desejo

Você vai sentir que há mais obstáculos pela frente e não vai querer enfrentar a provação que você sabe que precisa, se quiser ter o que quer, do jeito que você quer.

Tempo

Com o tempo, as coisas vão diminuir e você ficará mais relaxado com sua situação.

Amigos

Você ficará frustrado com o esforço constante para lidar com seus amigos ou relacionamentos amorosos.

Bênçãos

Você será grato pela prova de que seus esforços foram eficazes e sua fé no Universo foi restaurada.

Guias

Mundane: Você está em uma luta, e mais trabalho ou problemas estão à frente do que você está ciente agora.

Esotérico: Se Deus quer que você faça alguma coisa, Ele lhe dará o desejo e o poder de fazê-lo.

Resultado

O resultado será de conquista e derrota. Você terá sucesso em algumas áreas, mas não em outras, e enquanto você pode conseguir o que quer, pode não ser do jeito que você quer.

 

6 Percurso: Dez de Copas

A melhor maneira de proceder para realizar o conselho dado.

Ação

Confie um pouco mais.

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Tempo

Com o tempo, você se encontrará e conversará com muitas pessoas que o encorajarão e o ajudarão a construir mais confiança em si mesmo ou no trabalho que você está realizando.

Amigos

Espere uma ligação de longa distância de um amigo ou parente, e um bom amigo ou ente querido em breve estará se afastando ou deixando sua vida. Isto pode ser devido a um casamento.

Bênçãos

Você será grato por uma ajuda em seus assuntos, suprimentos ou apoio de outros, e / ou que alguém que esteve doente se recuperou.

Guias

Mundano: Não vai ser fácil, mas continue tentando e você terá sucesso.

Esotérico: Seus relacionamentos são um reflexo direto de seu relacionamento com você mesmo ou da maneira como você vê seu relacionamento com Deus. Segue-se então que, se você quer que seus relacionamentos melhorem, primeiro você deve melhorar seu relacionamento consigo mesmo. Quando você confia em si mesmo, está confiando em Deus.

Resultado

Você ganhará o apoio dos outros e visualizará idéias para moldar um novo futuro, e seu desejo de realização ou um resultado bem-sucedido será concedido.

 

7 Espiritual: Três de Ouros

Orientação espiritual sobre o seu futuro.

Guias

Mundano: Você terá que renovar, redirecionar ou fazer alguma alteração em seu trabalho ou planos atuais.

Esotérico: O objetivo vale o sofrimento.

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Tempo

Você estará discutindo os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Amigos

Um amigo irá ajudá-lo em seu trabalho ou lhe dará algo a custo e / ou você sairá com um amigo.

Bênçãos

Você será grato por uma reunião que terá com outra que inspirará sua confiança e iluminará seu futuro.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

8 Realização: VI Enamorados

Sua conquista final.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Resultado

Você pode sofrer com conseqüências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

Amigos

Você vai ter um confronto muito necessário com alguém que você considera ser um amigo. Não vá com calma para eles.

Bênçãos

Você será grato por ter dinheiro suficiente para pagar suas contas e cobrir suas necessidades, ou que um novo produto que você comprou funcionou do jeito que você queria.

Guias

Mundano: Algo vai mudar seus planos ou o curso de sua experiência, algo que pode parecer negativo na superfície, mas que mais tarde será uma bênção disfarçada.

Esotérico: As coisas não precisam acontecer de acordo com o planejado para você se beneficiar delas. É hora de abandonar os sistemas de “suporte” e depender do Universo.