TAROT GUIA ESPIRITUAL DO DIA 01/08/2019

Consulta de Tarot Guia Espiritual

TARÔ GUIA ESPIRITUAL DO DIA 1 DE AGOSTO 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Guia Espiritual. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot Guia Espiritual de hoje..

 O Agora: XX O Julgamento: Onde você está agora. Aquilo que te interessa. Foco: O foco está em novos relacionamentos pessoais, novos negócios ou parcerias, ajuda benéfica, melhores condições e uma mudança completa no hábito, consciência ou propósito.

Desejo: Você quer enterrar o passado e começar de novo, e / ou você quer saber se deve ou não investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empreendimento.

Surpresas: Uma situação se apresentará e mudará repentinamente seus pensamentos, sentimentos ou planos. Isso poderia ser relativo a um assunto romântico.

Casa: Novas ações e decisões serão exigidas de você, e um chamador inesperado chegará.

Uniões: Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Saúde: Você ouvirá que alguém de quem você cuida muito profundamente ficou muito doente (pode ser um ataque cardíaco) e / ou você terá tonturas ou problemas de saúde causados ​​por sua dieta.

Tempo: Com o tempo, as coisas sairão muito melhores do que você esperava ou pensaria, e você experimentará um sentimento de melhoria, elevação e um novo começo em uma virada da espiral muito maior e mais feliz.

Amigos: Seus amigos e entes queridos serão solidários e carinhosos, mas seu relacionamento com um em particular deve melhorar ou terminar.

Ansiedade: Você será incomodado por um confronto inesperado ou discussão sobre dinheiro ou direitos legais.

Decepção: Você ficará desapontado com algo que não funcionou ou não, conforme previsto, mas é apenas temporário.

 

2 Motivação: Valete de Espadas

Força ou Motivação por trás do seu desejo.

Foco

O foco está em desenvolvimentos inesperados e ocorrências em casos de amor ou relacionamentos pessoais; movimento, mensagens e reações controladas; ideias viáveis; conceitos para promover o crescimento; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Touro.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma reviravolta inesperada em questões do coração – um desenvolvimento positivo.

Casa

Você se preparará para viajar e um evento inesperado e angustiante ocorrerá na sua chegada ou voltará para casa. Em algum momento, você considerará um companheiro de quarto.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Saúde

Você será mais sexualmente ativo ou estimulado do que o habitual. Você também pode ter problemas com seus dentes, gengivas ou músculos.

Tempo

Com o tempo, uma situação comercial ou relação pessoal desagradável ou impraticável terminará, e um novo começo em uma nova direção começará.

Amigos

Elementos invisíveis começarão a surgir, que serão como um segundo fôlego em seu relacionamento.

Ansiedade

Você não vai querer estar na posição em que está e ficará muito chateado e confuso sobre como lidar com isso.

Decepção

Você vai ficar desapontado, porque seus empreendimentos não estão indo para o caminho que você esperava que eles e mais problemas devem ser tratados.

 

3 problemas: Cinco de Copas

O problema subjacente

Ansiedade

Você será incomodado pelas ações de um amigo ou amante (ou ambos) e a incapacidade de realizar seus desejos.

Decepção

Você ficará doente e cansado de problemas, obstáculos ou atrasos, e o simples pensamento de ter que fazer mais ou de colocar mais esforço em qualquer coisa será mais do que você pode suportar.

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos – nada de fac-símiles ou “8 x 1O glossies”.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma ligação inesperada ou reunião com um velho amigo ou amante em potencial (um encontro muito positivo).

Casa

Você está em um período de reclusão e / ou obrigações familiares inevitáveis.

Uniões

Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Saúde

Você vai se sentir muito cansado ou atropelado e também pode sofrer de uma gripe ou mal-estar.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

Amigos

Você será desencorajado ou desanimado por algo que um amigo diz ou faz, e em breve você terminará um ciclo em uma amizade superada.

 

4 Conhecimento: IO Mago

O que você precisa saber que você não está ciente.

Guias

Mundano: Uma situação foi (ou logo será) apresentada que tem todos os componentes inerentes à manifestação de seus desejos. Tire o melhor disto ou mova-o, porque é através disso que um novo potencial emergirá.

Esotérico: Você está apenas no primeiro estágio do seu desenvolvimento e você deve entender seu lugar no Esquema Cósmico das coisas. O Universo sempre dá mais do que você pode imaginar ou pedir – tudo que você precisa fazer é aceitar mais. “Tu decretarás uma coisa e te será estabelecido.”

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Surpresas

De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Casa

Seria melhor ficar onde você está do que ir em uma “perseguição selvagem”, e se você estiver preocupado com a venda de uma casa ou propriedade, uma oferta será aceita e será vendida.

Uniões

Se você não pode ter o relacionamento da maneira que você realmente quer, você não terá certeza de que deseja o relacionamento.

Saúde

Você experimentará o estresse e / ou achará difícil determinar o problema ou obter a medicação correta.

Tempo

Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

Amigos

Você receberá ajuda, conselhos ou conselhos muito necessários de um amigo.

Ansiedade

Você terá problemas para manter uma atitude consistente.

Decepção

Você ficará desapontado porque seus desejos românticos não serão realizados neste momento, ou você terá problemas relacionados à venda de uma casa ou propriedade. Não se preocupe; não vai durar.

 

5 Ação: Sete de Paus

O que você precisa fazer para chegar a um acordo com o seu problema.

Ação

Ignore a oposição e não deixe que nada lhe desvie do curso. Endireite seus assuntos, dê passos em direção ao compromisso e recuse-se a aceitar menos do que aquilo que é essencialmente correto. Seja verdadeiro consigo mesmo.

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Casa

Você fará malabarismos com o seu trabalho, compromissos e assuntos do coração com sucesso, e com o tempo poderá dar a alguém um conjunto de chaves para a sua casa (talvez um amante).

Uniões

Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

Saúde

Você tentará realizar muitas coisas ao mesmo tempo e se sentirá pressionado a assumir mais do que se preocupa, e isso afetará adversamente sua saúde. Além disso, não ingerir alimentos que você não tenha certeza.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Amigos

Seus amigos serão amorosos, bondosos, benevolentes e solidários, e você verá (ou ouvirá) um amigo que você não vê há séculos.

Ansiedade

Você vai querer estar com quem você ama, mas não será capaz de superar os obstáculos impostos a você por outros ou pelo tempo e circunstância.

Decepção

A falta de compromisso por parte dos outros, ou pessoas que não aparecem, seguem ou soltam a bola, será uma grande decepção para você.

 

6 Percurso: Rei de Paus

A melhor maneira de proceder para realizar o conselho dado.

Ação

Seja autoconfiante e autoconfiante e continue a direcionar sua energia para o seu trabalho, pesquisa ou ideias e para qualquer área onde as qualidades de liderança sejam necessárias, porque é aí que estão suas forças agora.

Desejo

Você quer entrar em contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento.

Surpresas

Você vai estar muito ocupado ou receber várias chamadas para o trabalho.

Casa

Você será completamente absorvido em projetos destinados a construir, construir ou promover seu futuro ou seu sustento, e haverá conversas sobre a mudança para uma nova casa, ou você receberá um convite para ficar na casa de alguém.

Uniões

Um novo relacionamento ou parceria está prestes a ser estabelecido. Isso também pode indicar uma proposta de casamento.

Saúde

Você assistirá a sua saúde ou dieta, mas pode estar sofrendo de dores de cabeça de tensão, ou dores nas costas baixas. Você também pode começar um novo tratamento ou regime de exercícios.

Tempo

Você fará um contato muito importante e estará ansioso para o futuro desdobramento com essa pessoa.

Amigos

Um amigo do passado vai ligar (alguém que você pensou recentemente). Além disso, você fará um novo amigo.

Ansiedade

Você vai sentir que não tem ninguém para se apoiar em conforto e para onde procurar ajuda ou apoio.

Decepção

Você será magoado e desapontado por um amigo, um amado ou um parceiro de negócios que mentiu para você ou que lhe fez de falso.

 

7 Espiritual: II Sacerdotisa

Orientação espiritual sobre o seu futuro.

Guias

Mundano: Uma vez que você tome uma decisão ou decida sobre um objetivo, comprometa-se com ele e não permita que nada o afaste ou impeça você de alcançá-lo. Reconheça os padrões que o sabotaram no passado e elimine-os.

Esotérico: Este é um período de gestação. Mudanças estão ocorrendo nos planos internos, e no momento apropriado, essas novas energias serão liberadas e você retornará à força total.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Surpresas

Você ficará surpreso com um incidente envolvendo um carro e será bombardeado com memórias do seu passado.

Casa

Você vai ter uma surpresa inesperada e muito bem-vinda.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Saúde

Se você esteve doente, você terá uma rápida recuperação. Se você está grávida, você pode estar considerando um aborto.

Tempo

Haverá algumas paragens e arranques e algumas “coisas” para avançar, mas depois disso, as coisas começarão a fluir mais suavemente. Uma surpresa também está na loja.

Amigos

Um amigo ou parente ligará para quem pode se beneficiar com sua orientação, portanto, mantenha uma perspectiva positiva. E se você estiver esperando para ouvir de um amigo, você logo o fará e um convite será estendido.

Ansiedade

Você ficará perturbado, frustrado e perturbado com uma situação de trabalho tediosa, demorada ou desagradável ou um encontro com conotações sexuais.

Decepção

Você ficará desapontado com a necessidade de esperar e em pessoas que prometem e não cumpram.

 

8 Realização: Nove de Paus

Sua conquista final.

Foco

O foco está no caráter, resistência e (auto) disciplina; coragem, fé ou convicção; fazendo o seu melhor de acordo com as circunstâncias em que você se encontra; e reunindo forças, aguardando o tempo ou aguardando o momento certo para agir.

Resultado

Não há como fugir disso, você vai ter que esperar pelo prognóstico final.

Desejo

Você quer esforços para dar frutos, quer se socializar, circular e sair com os outros, e quer que sua saúde (ou a de outra) melhore.

Surpresas

Você ficará surpreso com o cancelamento de um compromisso e / ou uma chamada que nunca vem ou por um “inimigo” que se transforma em um amigo.

Casa

Um velho amigo, amante ou admirador ligará e, se chegarem, desejarão ficar.

Uniões

Se você quiser se unir a alguém, mas a sua intenção vacilar, você pode perder sua chance, porque enquanto você está se divertindo, eles podem se mover em uma direção diferente.

Saúde

Você se sentirá esgotado ou doente e poderá procurar atendimento médico, e / ou uma mudança de físicos poderá corrigir um problema diagnosticado incorretamente.

Tempo

Em um curto espaço de tempo, você pode esperar uma grande mudança em suas atividades, atitude e vida amorosa.

Amigos

Você esperará para ouvir de um amigo (ou amante), e haverá muita energia nervosa em torno disso. Você pode acabar ligando para eles.

Ansiedade

Você não terá escolha a não ser esperar antes que possa ver seus esforços darem frutos, ou se preocupará com o fato de que outro não está comunicando todos os fatos ou está vendo outra pessoa.

Decepção

Você ficará desapontado em ter que esperar antes que mais progresso possa ser feito.