TAROT GUIA ESPIRITUAL DO DIA 27/07/2019

Consulta de Tarot Guia Espiritual

TARÔ GUIA ESPIRITUAL DO DIA 27 DE JULHO 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Guia Espiritual. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot Guia Espiritual de hoje..

1 O Agora: VIII A Força: Onde você está agora. Aquilo que te interessa. Foco: O foco está em atingir metas, acordos, questões legais ou renda, saúde, investimentos de tempo, causa e efeito, e tentar entender o funcionamento do destino em sua vida ou assuntos.

Desejo: Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Romance: Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Os Outros: Outros farão você se sentir inseguro, vulnerável ou indefeso.

Casa: Sua casa ou seu alojamento não mais o atrairá porque sobreviveu ao seu propósito ou você o superou, e você desejará mudar para um novo lar ou começar uma nova vida em outro lugar. Ou você (ou um parente) vai vender sua casa e se mudar.

Uniões: Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível.

Tempo: Com o tempo, suas contas serão quadradas, os problemas resolvidos e as contas pagas com dinheiro de sobra, mas alguma outra coisa ainda estará no ar, sem solução ou ausente.

Resultado

Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

 

2 Motivação: Cavaleiro de Copas

Força ou Motivação por trás do seu desejo.

Foco

O foco está em bons amigos, ocasiões sociais, oportunidades de viajar ou fugir do ambiente doméstico ou avançar por meio da educação ou das relações públicas, e da ramificação em novos mundos.

Romance

Um novo elemento ou um voo para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existente.

Os Outros

Outros farão você pensar em amor ou estimulá-lo mentalmente, emocionalmente ou fisicamente.

Casa

Se você está pensando em mudar de residência, você não fará uma mudança agora, e se algo der errado em casa, você provavelmente tentará consertá-lo sozinho. Além disso, atente para pequenos acidentes ao redor da casa. Preste atenção.

Uniões

Se você é solteiro, um casamento, união ou arranjo de vida será proposto. Uma nova parceria comercial também estará em andamento.

Tempo

Você não verá nenhum ponto em se concentrar em um negócio existente ou em um problema de relacionamento e se afastará dele direcionando suas energias para outro lugar.

Resultado

Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência.

 

3 problemas: Sete de Copas

O problema subjacente

Ansiedade

Você sentirá que está a anos-luz de distância de obter aquilo que mais deseja (se é mesmo possível) e que não tem poder algum para fazer quaisquer mudanças ou criar milagres.

Decepção

Você ficará desapontado com o fato de que não há amor ou dinheiro em sua vida.

Foco

O foco está na busca da verdade; experiências angustiantes e eventos que alteram a vida relacionados à sua família, amigos, trabalho ou amor; sentimento de impotência, inadequação ou confusão; e contato cósmico e experiência espiritual.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e procurará a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Os Outros

Alguém vai fazer você reavaliar uma situação que você planejou seguir em frente e reorganizar seus planos – o que fazer?

Casa

Você vai fazer uma resolução ou compromisso e terá que desistir de algo em favor de, ou abrir espaço para outro. Isso pode dizer respeito a uma compra importante ou a uma escolha entre a família e a pessoa que você ama.

Uniões

Se você não se unir ou se casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Tempo

Com o tempo, as tensões diminuirão, a produtividade aumentará e as coisas se tornarão mais fáceis ou mais compreensíveis.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

 

4 Conhecimento: Sete de Espadas

O que você precisa saber que você não está ciente.

Guias

Mundano: As coisas vão clarear e dar certo.

Esotérico: Perfeição é um conceito derivado de algo que você decidiu ser “bom” ou “certo”, e o que você está fazendo agora está sendo comparado a essa decisão. Mas, na realidade, a perfeição não passa de uma ideia.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Os Outros

Você vai desfrutar da companhia dos outros e ficará feliz em passar tempo com eles.

Casa

Você tentará colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

 

5 Ação: Cinco de Ouros

O que você precisa fazer para chegar a um acordo com o seu problema.

Ação

Abandone quaisquer noções preconcebidas ou expectativas em assuntos românticos, porque suas esperanças não serão realizadas. Concentre-se em negócios, comércio ou comércio porque essas áreas prosperarão.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causadas ​​por alguém ou algo.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Casa

Você estará se sentindo desencorajado ou melancólico e precisando de um descanso do estresse mental ou emocional.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isto pode ser devido a uma complicação legal).

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

 

6 Percurso: Rei de Ouros

A melhor maneira de proceder para realizar o conselho dado.

Ação

Seja paciente, persistente e diligente em seus esforços.

Foco

O foco é na comunicação, expansão, absorção mental, artes ou artes de mídia; contatos com aqueles em posições de poder, autoridade ou influência, completando projetos antigos e iniciando novos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Gemini.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Os Outros

Você vai se associar com pessoas talentosas, influentes ou poderosas, que serão instrumentais em sua vida, ou naquilo que lhe diz respeito.

Casa

Você estará imerso em papelada e / ou em muitos projetos variados.

Uniões

O dar e receber faltará em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo.

Tempo

Você estará envolvido com as pessoas públicas e profissionais e seus assuntos chegarão ao auge muito rapidamente. O que estava errado será corrigido, o que faltou será encontrado e o que foi necessário será fornecido.

Resultado

Você completará uma era e fechando a porta para o passado para começar de novo, em uma nova direção.

 

7 Espiritual: XX O Julgamento

Orientação espiritual sobre o seu futuro.

Guias

Mundano: As coisas vão mudar e você terá uma mudança de consciência para melhor.

Esotérico: Forças cósmicas vão corrigir a situação, mas este é apenas o primeiro passo. Ainda existe a possibilidade de derrota, a menos que sua cooperação seja continuada. O que se entende por cooperação é a sua determinação em perseverar sem resultados imediatos, e permitir que o poder do Infinito penetre em sua consciência e conduza você para aquilo que deseja ou mude seu Karma para você.

Foco

O foco está em novos relacionamentos pessoais, novos negócios ou parcerias, ajuda benéfica, melhores condições e uma mudança completa no hábito, consciência ou propósito.

Romance

As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Os Outros

Esforços pessoais como amor ou romance parecem ser impedidos, mas assuntos de negócios ou assuntos espirituais serão recompensadores.

Casa

Novas ações e decisões serão exigidas de você, e um chamador inesperado chegará.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Tempo

Com o tempo, as coisas sairão muito melhores do que você esperava ou pensaria, e você experimentará um sentimento de melhoria, elevação e um novo começo em uma virada da espiral muito maior e mais feliz.

Resultado

Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas idéias, novas áreas e novos inícios.

 

8 Realização: Valete de Paus

Sua conquista final.

Foco

O foco está no inventário e análise; idéias filosóficas, espirituais e relacionadas ao trabalho, discussões e atividades; o desejo de expansão; atração sexual; novos começos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Sagitário.

Resultado

Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Os Outros

Você vai querer “mover”, incitar ou motivar os outros. E embora você possa agir distante, indiferente ou contrário à sua natureza, você interiormente desejará o que é significativo.

Casa

Haverá muitas mudanças desconfortáveis ​​e humores flutuantes.

Uniões

Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Tempo

Com o tempo, seus desejos serão realizados, sua vida social aumentará e / ou você encontrará ou atrairá um novo admirador