TAROT GUIA ESPIRITUAL DO DIA 29/07/2019

Consulta de Tarot Guia Espiritual

TARÔ GUIA ESPIRITUAL DO DIA 29 DE JULHO 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Guia Espiritual. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot Guia Espiritual de hoje..

1 O Agora: Rei de Copas: Onde você está agora. Aquilo que te interessa. Foco: O foco está nas atividades centradas na casa ou em um negócio que você pode fazer fora de casa, independência financeira, devaneios sobre amor e romance e / ou uma pessoa com temperamento tipo Câncer.

Desejo: Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Surpresas: Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Os Outros: De repente, você se encontrará em posição de se promover ou de algo que faz, mas se deparará com obstáculos inesperados devido à falta de consentimento ou interesse manifestado por outro. Emoções: Você terá muitas oscilações emocionais e sonhará com amor e romance.

Tempo: Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

Amigos: Espere receber uma ligação de um velho amigo ou amante – alguém que se preocupa muito com você e mostrará ou contará a você.

Ansiedade: Você ficará perturbado com a falta de apoio que você sente que está recebendo ou por causa do fardo emocional que você tem que carregar com sua família, amigos ou entes queridos. Decepção: Você será desanimado por desejos românticos não realizados – perto, mas sem charuto!

Resultado: Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

 

2 Motivação: Nove de Copas

Força ou Motivação por trás do seu desejo.

Foco

O foco está em eventos emocionais altamente carregados relacionados a assuntos pessoais e bem-estar material, como amor, carreira, comida, abrigo, segurança ou saúde.

Surpresas

Um encontro casual ou um telefonema trará uma fortuna inesperada ou um ganho financeiro.

Os Outros

Você ficará desapontado com as ações de alguém e se sentirá pressionado pelos problemas dos outros.

Emoções

Você experimentará um sentimento de inanição emocional que ficará progressivamente pior, e você desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Tempo

O futuro começará a parecer sem esperança porque você não pode ver uma maneira de melhorar sua situação, vender sua ideia ou se estabelecer, mas uma nova realidade está chegando.

Amigos

Um amigo ligará com notícias excitantes sobre seu trabalho, finanças ou um projeto proposto (ou você os chamará).

Ansiedade

Você será perturbado pelo seu futuro, sua subsistência ou a completa falta de realização pessoal ou gratificação emocional.

Decepção

Você vai se sentir usado, maltratado, ou tomado por garantido por alguém que você ama ou cuida.

Resultado

Seu desejo será realizado, mas somente depois que você pensou que não seria, e a forma ou a forma em que será cumprida provavelmente irá mudar.

 

3 Problemas: XXI O Mundo

O problema subjacente

Ansiedade

Você vai querer se libertar da limitação e da falta, dos problemas de outras pessoas, das atitudes negativas e dos confrontos forçados.

Decepção

Você ficará desapontado com sua incapacidade de se libertar das influências restritivas que o impedem de manifestar seus objetivos.

Foco

O foco está nas questões mundiais ou eventos que abalam o mundo, encontros e encontros; viagens, mudanças, esportes ou preocupações físicas; organizações, riscos e novas oportunidades; mas também restrições, paredes ou blocos.

Surpresas

O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Os Outros

Você vai se sentir como se todos no mundo tivessem o que eles querem, menos você, e você vai querer ir embora, deixar tudo para trás, e começar uma nova vida ou começar tudo de novo em algum outro lugar.

Emoções

Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima.

Tempo

Conforme o tempo passa, você vai pensar que sua situação é sem esperança.

Amigos

Você e um amante não se unirão, devido a obstáculos ou condições adversas, e se você der um centímetro a um amigo, ele levará uma milha. E / ou, você ligará para um amigo doente ou necessitado, ou alguém ligará para você.

Resultado

Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

 

4 Conhecimento: III A Imperatriz

O que você precisa saber que você não está ciente.

Guias

Mundano: Não é hora de pensar, agir ou fazer. Você já está sobrecarregado, e buscas mentais não lhe darão o que você precisa. Tentativas adicionais de seguir o seu intelecto ou raciocínio mental só causarão frustração ou o levarão ao erro.

Esotérico: Você está em um período de reorientação. Se você negligenciou prestar atenção a seus sentimentos ou faculdades intuitivas, será impedido de utilizar seus recursos intelectuais até que o equilíbrio seja restaurado. O pensamento deve aprender a se unir com o sentimento e, nesse caso, os sentimentos devem levar.

Foco

O foco está em atividades passivas em vez de ativas; sentimentos, emoções e estímulos internos; intuição, auto expressão, socialização ou conexão; viagens curtas ou longas distâncias; e “ser” em vez de “fazer”.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Os Outros

Será uma tensão comunicar-se com algumas pessoas porque você se sentirá disperso, intolerante ou crítico, mas motivará você a esclarecer sua intenção e a tomar medidas para resolver a dificuldade.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Tempo

Com o tempo, você intuitivamente resolverá as coisas e chegará à conclusão de que é melhor não dar problemas para qualquer (mais) pensamento ou atenção e apenas começar a se divertir.

Amigos

Você não está dizendo o que realmente quer dizer ou expressando as coisas que realmente sente ou fazendo o que realmente quer fazer. Isso também indica amigos do gênero feminino.

Ansiedade

A comunicação com os outros será um esforço, e você ficará frustrado porque sentirá que está em um padrão de “retenção”.

Decepção

Você ficará infeliz porque não poderá manifestar as coisas do seu coração.

Resultado

Espere atrasos ou adiamentos, mas há uma promessa de sucesso futuro.

 

5 Ação: Sete de Ouros

O que você precisa fazer para chegar a um acordo com o seu problema.

Ação

Não tente assumir mais do que ainda é seguro ou som. Novas ideias virão à tona que o ajudarão a levar adiante e / ou assegurar um resultado bem-sucedido.

Foco

O foco está em uma situação ou pausa em andamento, causando grande insatisfação, ansiedade ou depressão; haverá uma reavaliação de metas, aspirações ou a própria vida.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por alguém que inadvertidamente forneça o ingrediente-chave ou elo perdido necessário para reforçar sua determinação e garantir o sucesso de uma ideia, projeto ou empreendimento.

Os Outros

Alguém ou alguma coisa, inadvertidamente, fornecerá os meios para transformar uma situação negativa ou frustrante em uma situação extremamente positiva.

Emoções

Você vai se sentir indiferente, “distante” ou indiferente em relação às pessoas e aos eventos por causa de uma profunda depressão resultante do desejo de ter sucesso, mas sentindo que todo esforço foi em vão e que não há nada que você possa fazer para mudá-lo.

Tempo

As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

Amigos

Seus amigos serão benéficos e um amigo de longa distância poderá ligar.

Ansiedade

Você estará ansioso para se mover em uma nova direção, mas nada está sendo apresentado.

Decepção

Você vai ficar desapontado com o tempo que pode levar para concretizar seus objetivos e se perguntar se eles serão alcançados.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

 

6 Percurso: Cinco de Ouros

A melhor maneira de proceder para realizar o conselho dado.

Ação

Abandone quaisquer noções preconcebidas ou expectativas em assuntos românticos, porque suas esperanças não serão realizadas. Concentre-se em negócios, comércio ou comércio porque essas áreas prosperarão.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causadas ​​por alguém ou algo.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isto pode ser devido a uma complicação legal).

Amigos

Você vai se sentir muito profundamente por seus amigos ou entes queridos, mas não verá seu caminho para se unir ou se unir, então você não vai.

Ansiedade

Você terá dificuldade em cumprir um ato ou dever e começará a perceber a futilidade de desejo ou desejo (e a frustração e a dor que se seguem), e assim será muito relutante em seguir qualquer curso que possa suscitar mais.

Decepção

Você ficará muito triste se o seu amor por alguém não for correspondido, ou se não puder estar junto, e se perguntará se é por causa de uma dívida kármica ou curso predeterminado. Isso também pode indicar uma avaria mecânica ou acidente de carro.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

 

7 Espiritual: VII O Carro

Orientação espiritual sobre o seu futuro.

Guias

Mundano: Você terá em breve uma nova perspectiva e alcançará grande paz ou satisfação.

Esotérico: Todos os caminhos levam ao mesmo lugar e todos nós estamos fazendo o que deveríamos estar fazendo, mesmo quando estamos imaginando se deveríamos ou não estar fazendo isso ou achamos que estamos cometendo erros de nos desviar do caminho. A questão real é, você vai superar ou ser superado. Você escolherá “vitalidade” (mesmo se não houver espaços seguros) ou você escolherá “morte”?

Foco

O foco está na introspecção, reavaliação e decisões de paixão; questões confusas que fazem você reexaminar seus assuntos e fazer perguntas, como: “Eu devo fazer isso, ou aquilo? É isso, ou aquilo? Será que vai dar certo, ou não vai?”.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Os Outros

Você se sentirá desconfortável em relação aos outros por causa de situações confusas e se verá passando pelas moções ou trocando gentilezas sociais, mas não participando realmente ou significando isso.

Emoções

Você ficará frustrado, confuso e aborrecido, e quanto mais você tentar empurrar ou resistir, pior ficará. Somente quando você soltar a paz virá.

Tempo

As situações vão se tornar muito confusas ou inquietantes, e você achará difícil “manter a fé” ou continuar sem ficar sobrecarregado.

Amigos

Em pouco tempo, as coisas vão dar certo entre você e um amigo ou parente. Não se preocupe; argumentos ou desacordos não duram.

Ansiedade

Uma condição perturbadora, um confronto ou uma conversa com ou a respeito de outra pessoa vai incomodá-lo bastante, e você não será capaz de obter ajuda ou conforto quando achar necessário.

Decepção

Você ficará desapontado com o súbito colapso de uma ideia ou objeto valorizado, desiludindo atividades mentais, espirituais ou emocionais ou fracassos do passado, e desejará desistir de tudo, inclusive da vida.

Resultado

Embora nada tenha mudado significativamente em seu mundo exterior, você terá mudado drasticamente e, como resultado, renovará seus objetivos ou sua abordagem da vida.

 

8 Realização: Sete de Espadas

Sua conquista final.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Os Outros

Você vai desfrutar da companhia dos outros e ficará feliz em passar tempo com eles.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Amigos

Um amigo irá guiá-lo na direção certa para ajudá-lo a superar qualquer problema que esteja afetando você. Ou, um amigo de fora do estado ligará.

Ansiedade

Esforçar-se pela perfeição e tentar estabelecer prioridades, cumprir prazos ou manter compromissos será uma constante fonte de agravamento para você.

Decepção

Você ficará chateado ou desapontado com um parceiro de negócios, parceiro ou amigo que o decepcionou.