TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 23/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 23/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “6 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 6 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta mostra a paz de uma longa batalha e trabalho que você fez, mas diz também que você tem que tomar muito cuidado com o seu orgulho  e seu ego, haja de forma mais ponderada, sempre com cuidado com que fala.

 Você agora e uma pessoa que vai desfrutar de todo o seu trabalho, por isso que esse arcano traz uma mensagem de realização, mas não deixe que isso suba a sua cabeça, não  seja vaidoso pois os eu ego pode lhe dominar se você não for uma pessoa sabia e que essa atitudes pode lhe derrubar.

Você precisa ter autocontrole, temos que  nos orgulha daquilo que conquistamos através do tralho duro, mas deve ter muito cuidado com os comentário para não acabar humilhando os outros. Não se envolva em assuntos que envolva você como exemplo, pois cada um tem a sua forma de lidar com o karma e enfrenta o seu destino de sua forma.

O 6 de Paus no Tarot é mensageira de sucesso e triunfo, aproveite esta mensagem tão gratificante para viver as coisas boas que a vida lhe trará como recompensa pela pessoa batalhadora que você é. Conserve perto as pessoas maravilhosas e não diminua ninguém nunca, você poderá precisar deles em alguma etapa de sua vida.

O lado negativo da carta é justamente a soberba e a falta de humildade. Isto será a maior dificuldade para você conseguir alcançar as promessas boas que a vida está lhe trazendo. No Tarot, Seis de Paus em forma de obstáculo é a imprudência em contar vantagem por coisas que talvez ainda não estão nem estruturadas.

Mostra que você esta no caminho certo em relação a sua situação amorosa e ela trarão benefícios a ela. Você devera tomar muito cuidado para que o seu ego não atrapalhe a sua linda vida de casal.

Se você esta sozinha o seis de copas mostra que há alguém em seu caminho, mas fique sempre atento como você conduzira essa relação para que assim você não afaste a pessoa amada com o seu ego.

Esse arcano mostra que você vivera em tempos de gloria e cheios de recompensas. Se você esta empegado ótimas noticias surgiram nesse setor , especialmente você que se empenhou em seus objetivos. Então não se envolva em conversa que manchem o seu nome.

Se você esta desempregado, uma proposta boa surgira em sua vida. Essa carta mostra gloria e a realizações de nossos objetivos, ela só alerta que você deve ser sempre essa pessoa iluminada e de bom caráter, e que tudo que alcançar devido o fruto de seu trabalho.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 2 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O Dois de Espadas diz que você se recusa a perceber a verdadeira realidade, o afastamento das pessoas em seu meio social, e que ao mesmo tempo, vive na defensiva. Muitas das vezes gosta de viver só de aparência, que se sente com sentimentos presos em seu coração.

Seus olhos estão vendados para a verdade e que é impossível de se ver a verdade, pois você insiste em não permiti que as coisas entrem ou saem de si coração. Você finge que não sente qualquer tipo de emoção e evita-os no mundo real.

O dois de Espadas do Tarot traz uma mensagem para você: é importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração. A carta o alerta para essa cegueira e diz como você deve resolvê-la.

Essa carta tirada em forma negativa, diz que você de alguma forma rompei com uma amizade muito próxima, um amigo fiel e companheiro. Você também pode ter desistido de algo, como por exemplo, como você e a sua vida.

Livre-se dessa energia depressiva e se arrependa de seus erros. Está na hora de abrir os olhos para as coisas que realmente importam, por isso aqui o recado mais importante é: não deixar os sentimentos negativos tomarem conta de si. Com positividade tudo se harmonizará.

No amor essa carta mostra que o seu relacionamento esta passando por momento ruim, há muitas brigas e discursões, pode ter também algo pendente. Este e o momento de você refletir e procurar o verdadeiro amo e seu significado para que assim ultrapasse essa situação. Evite entra em discussão, não faça que questão por tudo, limpe a sua alma e espirito, e tenha paciência.

Se você está sozinho não é um momento muito propício para encontrar um par, até porque você mesmo está lutando contra esse tipo de sentimento. Busque pelo autoconhecimento e acalme sua alma que logo virão às flores em seu jardim.

Essa carta diz que você deve esperar o momento certo para agir. Espere ate que esses sentimentos que você esta sentindo passas, e com isso você conseguira enxerga tudo com mais clareza.

Se você esta traz de um emprego, se energize de boas energias antes de ir para uma entrevista de emprego.

A carta Dois de Espada mostra que esse é um momento propicio para você ver quais são esses bloqueios e a real razão de existir em seu coração, e assim impedido que as pessoas aproximem de seu coração.

Por outro lado, tomando conhecimento dessa ação, é possível transformá-la em uma ferramenta de autoconhecimento e de concretizações. Para isso é importante estar aberto para se forjar de outra forma com clareza e lucidez.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O MAGO” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é O Mago, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Na vidência de hoje temos a carta O Mago, essa carta traz capacidades de você conseguir grandes empreendimentos em sua vida. A carta também mostra que você possui todas as ferramentas necessárias para enfrentar o mudo e suas possibilidades.

A primeira carta do tarot, o Mago é a materialização de todos os seus sonhos e projetos, mas essa carta também pede para que você tenha bastante atenção.

É um arcano maior que cria, mas que ao mesmo tempo destrói. Portanto o seu verdadeiro poder é aquele que sabe como se faz e também o porquê. Você não só deve desejar, mas deve ter a força de vontade de agir e mudar a situação em questão.

Muitas possibilidades estão por vim. Em questão ao seu relacionamento, empreendimento ou em relação à saúde a carta mostra que tudo entrara em acordo, pois parcerias e soluções serão encontradas. Com essa carta você tem a liberdade de se renovar e controlar todas as situações que lhe interessa.

Com toda essa sabedoria que você possui a carta pede para que não se iluda por acha que todos os problemas tem solução. Portanto para que tudo fique sobre a sua atenção, a carta pede para que você tenha tudo sobre os seus solha, para que assim não fuja nada sobre o seu controle.

Em questões amorosas, o Mago pede para que não restrinja as suas vontades sexuais. Você é uma pessoa que está à procura de um relacionamento serio e duradouro, assim faça que o seu parceiro sinta essa mesma vontade e que isso o levara o seu relacionamento a outro nível.

Se estiver solteiro, a carta indica que aproveite essa energia de criatividade para se jogar a fundo naquilo que você tanto procura, pois esse momento é uma ótima oportunidade. Arrisque-se, seja sincero no que você está sentindo.

O seu pode de sedução e conquistas estão elevadíssimos, sendo assim procure aquilo que seja bastante positivo para você.

No âmbito do trabalho a carta mostra que ótimas parcerias e oportunidades estão por vim, sendo assim você devera colocar toda a sua fé em sua capacidade. Se o seu caso for o desemprego, o Mago mostra que boas chances surgiram, acredite em você, tenha esperança, pois bons momentos chegaram.

A carta o Mago indica que você, nessa fase, deveria lhe dar mais valor e a sua sabedoria, e seu aprendizado que você acumulou para que possa trilhar caminhos vitoriosos. Agora boas situações iram mostrar o quão bom é a simplicidade da vida.