TAROT PSICOLÓGICO DE 04/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 4 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

Quatro de Ouros: O que você quer. Desejo: Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Surpresas: Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Foco: O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Os Outros: Confrontado com perda ou insatisfação pessoal, você voltará sua atenção para recompensas comerciais e materiais.

Uniões: Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções: Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Tempo: A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Amigos: Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente. Ansiedade: Você será incomodado por reveses financeiros e atrasos ou incógnitas em relação a outro.

Decepção: Você será desencorajado por suas uniões pessoais insatisfatórias ou insatisfatórias, pelos esforços desperdiçados ou pela perda de dinheiro através do seu próprio descuido.

Resultado: Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

 

2 Sentimentos: Cinco de Ouros

Como te sentes.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causadas ​​por alguém ou algo.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isto pode ser devido a uma complicação legal).

Amigos

Você vai se sentir muito profundamente por seus amigos ou entes queridos, mas não verá seu caminho para se unir ou se unir, então você não vai.

Ansiedade

Você terá dificuldade em cumprir um ato ou dever e começará a perceber a futilidade de desejo ou desejo (e a frustração e a dor que se seguem), e assim será muito relutante em seguir qualquer curso que possa suscitar mais.

Decepção

Você ficará muito triste se o seu amor por alguém não for correspondido, ou se não puder estar junto, e se perguntará se é por causa de uma dívida cármica ou curso predeterminado. Isso também pode indicar uma avaria mecânica ou acidente de carro.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

 

3 Ansiedade: Oito de Ouros

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Sentir como se você estivesse sendo forçado a assumir um compromisso que não está preparado para fazer porque não parece certo causará muita ansiedade.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Foco

O foco está na assistência ou apoio de uma ideia ou projeto, riscos, finanças e ativos, ampliação, realização, emprego ou comissão, parentesco, amizade, romance e aperfeiçoamento.

Os Outros

Você será muito afetado ou impactado por um encontro com o outro. Você também será reconhecido por ser brilhante e / ou causar um impacto positivo nos outros.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

Amigos

As atividades públicas ou sociais serão destacadas, trazendo oportunidades para diversificar suas habilidades ou avançar em sua posição. Negócios e amizade podem se misturar bem agora.

Decepção

Você será desanimado por empreendimento malsucedidos ou casos de amor e dificuldades em alcançar seus objetivos.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

 

4 Decepções: VII O Carro

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desapontado com o súbito colapso de uma ideia ou objeto valorizado, desiludindo atividades mentais, espirituais ou emocionais ou fracassos do passado, e desejará desistir de tudo, inclusive da vida.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Foco

O foco está na introspecção, reavaliação e decisões de paixão; questões confusas que fazem você reexaminar seus assuntos e fazer perguntas, como: “Eu devo fazer isso, ou aquilo? É isso, ou aquilo? Será que vai dar certo, ou não vai?”.

Os Outros

Você se sentirá desconfortável em relação aos outros por causa de situações confusas e se verá passando pelas moções ou trocando gentilezas sociais, mas não participando realmente ou significando isso.

Uniões

As paixões serão fortes ou crescerão rapidamente em suas relações com os outros, e você estará pensando sobre o que o futuro reserva em termos de seu relacionamento.

Emoções

Você ficará frustrado, confuso e aborrecido, e quanto mais você tentar empurrar ou resistir, pior ficará. Somente quando você soltar a paz virá.

Tempo

As situações vão se tornar muito confusas ou inquietantes, e você achará difícil “manter a fé” ou continuar sem ficar sobrecarregado.

Amigos

Em pouco tempo, as coisas vão dar certo entre você e um amigo ou parente. Não se preocupe; argumentos ou desacordos não duram.

Ansiedade

Uma condição perturbadora, um confronto ou uma conversa com ou a respeito de outra pessoa vai incomodá-lo bastante, e você não será capaz de obter ajuda ou conforto quando achar necessário.

Resultado

Embora nada tenha mudado significativamente em seu mundo exterior, você terá mudado drasticamente e, como resultado, estará renovando seus objetivos ou sua abordagem da vida.

 

5 Orientação: Sete de Paus

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você terá mais satisfação através do auto-aperfeiçoamento do que tentando mudar as condições externas.

Esotérico: Há um movimento que está causando muita apreensão, mas esse movimento é realmente progressivo. Você deve perceber que não só deve a mudança externa, mas também o interior. Felizmente, você tem a capacidade inata de transformar um desafio em uma mercadoria útil e algumas de suas maiores realizações nasceram de sua frustração.

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Foco

O foco é em casos de amor, horários, viagens, clareza e finanças, bem como pressão relacionada ao trabalho, horários e compromissos pessoais.

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Uniões

Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

Emoções

Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Amigos

Seus amigos serão amorosos, bondosos, benevolentes e solidários, e você verá (ou ouvirá) um amigo que você não vê há séculos.

Ansiedade

Você vai querer estar com quem você ama, mas não será capaz de superar os obstáculos impostos a você por outros ou pelo tempo e circunstância.

Decepção

A falta de compromisso por parte dos outros, ou pessoas que não aparecem, seguem ou soltam a bola, será uma grande decepção para você.

Resultado

No final você triunfará, e todos os assuntos serão concluídos com sucesso ou para sua satisfação.

 

6 Resultado: XV O Diabo

O resultado provável.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Foco

O foco está em um ciclo adverso ou negativo de eventos onde os problemas parecem se multiplicar e nada dá certo. Sua percepção será obscurecida e você será incapaz de ver claramente ou perceber o quadro inteiro.

Os Outros

Você ficará extremamente irritado ou zangado com um associado, agirá ou deixará que ele saiba, ou se sentirá sobrecarregado, muito cansado, desvalorizado e por conta própria.

Uniões

Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Emoções

Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.

Tempo

Você estará em um estado de “animação suspensa” e não terá nenhum recurso a não ser esperar as coisas. O passado não mais dará prazer, e o futuro ainda está para ser.

Amigos

Você saberá que um amigo ou ente querido o está deixando infeliz, mas se sentirá ligado a essa pessoa e achará difícil se libertar de sua influência.

Ansiedade

Você terá complicações inesperadas, dados confusos ou condições devastadoras relativas a um projeto ou empreendimento, bem como uma fatura ou despesa inesperada para a qual você não estava preparado ou que realmente não pode pagar.

Decepção

Você será desanimado pela batalha sem fim para ter sucesso e ser bloqueado ou bloqueado em cada turno.