TAROT PSICOLÓGICO DE 07/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 7 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Sete de Paus: O que você quer. Desejo: Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra. Romance: Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Uniões: Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

Ansiedade: Você vai querer estar com quem você ama, mas não será capaz de superar os obstáculos impostos a você por outros ou pelo tempo e circunstância.

Decepção: A falta de compromisso por parte dos outros, ou pessoas que não aparecem, seguem ou soltam a bola, será uma grande decepção para você.

Resultado: No final você triunfará, e todos os assuntos serão concluídos com sucesso ou para sua satisfação.

 

2 Sentimentos: Seis de Copas

Como te sentes.

Emoções

Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas eram.

Desejo

Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Romance

Embora você tenha ansiado por apenas um, você terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Uniões

Você anseia por um evento futuro, mas teme que seus planos de união possam falhar ou que o que você deseja não aconteça.

Ansiedade

Você duvidará bde sua capacidade de ter sucesso no trabalho ou na profissão que escolheu e em todas as áreas relacionadas.

Decepção

Você ficará desapontado porque não será capaz de manifestar seus objetivos assim que desejar ou tiver esperado.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que você esperava, e uma reviravolta inesperada do destino será um ponto de virada para você na conquista de seu objetivo.

 

3 Ansiedade: Quatro de Copas

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você se sentirá privado, insatisfeito e desiludido, porque as “coisas” que você queria da vida não lhe trouxeram nada além de infelicidade, sofrimento, pesar ou tristeza.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Uniões

Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Decepção

Você estará cansado do mundo e suas dificuldades e estará perdido quando se trata de lidar com a sua vida, porque nada que você faz parece funcionar ou o fracasso é encontrado em cada turno.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

 

4 Decepções: Três de Ouros

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desapontado por não poder se comunicar com alguém com quem deseja conversar ou externalizar suas ideias, mas isso vai passar.

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você estará se preparando para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, discutirá planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Ansiedade

Você será incomodado por comunicações, fusões ou reuniões e tentando efetuar soluções ou planejar com antecedência.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

5 Orientação: Rainha de Espadas

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: O vazio é um vácuo necessário. Um copo que já está cheio não tem espaço para mais.

Esotérico: Abandone a auto orientação (ego) e permita que o Superior conduza. Há momentos em que os desejos terrestres devem ser sacrificados a fim de abrir espaço para um Plano Divino.

Desejo

O passado se foi e o futuro parece incerto, mas você não quer ser infiel ou medroso. Você quer estar em paz consigo mesmo ou com a sua situação, e quer que seu incentivo seja restaurado.

Romance

Você será separado daquele que ama e sentirá que a coisa mais importante em sua vida se foi e nunca poderá ser substituída.

Uniões

Você estará sozinho ou separado de um parceiro ou ente querido e sentirá um vazio que nada pode preencher. (Isso pode ser devido a uma morte se outras cartas o apoiarem.)

Ansiedade

Você ficará incomodado com informações enganosas ou fatos superficiais que adiam seu progresso ou atrasam sua data de lançamento.

Decepção

Um acontecimento inesperado deixará você se sentindo sozinho e abandonado, como se fosse deixado no altar ou um negócio azedou.

Resultado

Embora você não saiba como, o que, ou por que, você ficará emocionalmente desapegado, tentando fazer a coisa certa, até que o que você precisa saber seja revelado.

 

6 Resultado: Sete de Copas

O resultado provável.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e estará procurando a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Uniões

Se você não se unir ou se casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Ansiedade

Você sentirá que está a anos-luz de distância de obter aquilo que mais deseja (se é mesmo possível) e que não tem poder algum para fazer quaisquer mudanças ou criar milagres.

Decepção

Você ficará desapontado com o fato de que não há amor ou dinheiro em sua vida.