TAROT PSICOLÓGICO DE 10/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 10 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Seis de Ouros: O que você quer.

Desejo: Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Foco: O foco está no começa; empresas promissoras ou oportunidades de carreira, potenciais de investimento; decisões de saúde; solvência e gratificação.

Notícias: Você vai ouvir de alguém que você ama muito e / ou você vai receber ou fazer muitas chamadas sobre o seu trabalho.

Família: Um membro da família ficará muito insatisfeito com sua vida e logo viajará ou se mudará.

Saúde: Proteja-se contra acidentes na frente de casa e tome cuidado com o que você come – você pode se machucar ou experimentar uma situação de risco de vida.

Finanças: Você terá problemas financeiros ou problemas tentando coletar aquilo que lhe é devido e a situação ainda não será resolvida.

 

2 Sentimentos: VI Os Enamorados 

Como te sentes.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Notícias

Haverá problemas familiares inesperados, ou você ouvirá que alguém que lhe deve dinheiro não vai pagar ou vai à falência. Isso também pode indicar uma ligação de um amante.

Família

Seus parentes terão problemas em relação à sua casa, imóvel ou propriedade, ou muitas responsabilidades familiares estão sendo acumuladas em você e a carga está criando uma falha que precisa ser comunicada e resolvida.

Saúde

Você será fisicamente produtivo ou sexualmente ativo e estará no processo de construir um corpo ou mente mais saudável.

Finanças

O dinheiro estará vindo através de comissões, comércio ou habilidades e / ou através de uma hipoteca, pagamento de empréstimo ou fonte inesperada, e se surgir uma necessidade, o dinheiro virá para cobri-lo.

 

3 Ansiedade: Cavaleiro de Espadas 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você ficará preocupado com o fato de outras pessoas não cumprirem seus acordos ou compromissos, ou por não serem confiáveis, irresponsáveis ​​ou ineptas.

Foco

O foco está em atividades comerciais renovadas, segurança financeira ou empreendimentos em potencial; subindo de status obscuro para uma posição mais proeminente ou frutífera; e decisões relativas a investimentos, parcerias e casos amorosos.

Notícias

Uma mensagem de um admirador (alguém de quem você gosta e se sente à vontade) vai iluminar seu dia, e novas informações em um relacionamento pessoal chegarão, o que mudará sua perspectiva sobre essa pessoa (uma mudança positiva).

Família

Haverá discussões emocionais entre você e um membro da família, e você estará tentando resolver as coisas.

Saúde

Você vai ouvir notícias de doença grave ou morte em outro.

Finanças

Alguém será o catalisador inesperado de um novo empreendimento ou trará uma oportunidade que poderá aumentar substancialmente seus ganhos.

 

4 Decepções: O Louco 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desapontado com sua incapacidade de manter o controle sobre situações incontroláveis, com sua necessidade de ser o prenúncio de más notícias ou cometer um erro porque não seguiu seu próprio conselho.

Foco

O foco está na fé, esperança, confiança e contentamento; altos ideais e a possibilidade de um futuro melhor; escolha, esforço pessoal e o jogo Cósmico do Universo em sua vida e assuntos.

Notícias

Será colocada uma questão que precisará ser explorada (pode ser referente a planos de viagem) e você não saberá o que fazer.

Família

Um parente irá procurar emprego, ou uma decisão importante será exigida de você, que pode ser adiada não mais. Se for uma mudança de residência, você decidirá contra isso.

Saúde

Você sentirá que não está correndo na sua capacidade máxima. Você também pode falar com alguém nas artes de cura ou visitar um amigo no hospital. Se uma decisão de saúde diz respeito a você, você provavelmente esperará.

Finanças

Uma decisão sobre sua carreira e finanças será tomada em breve. E se você estiver esperando algum dinheiro, ele chegará.

 

5 Orientação: Rainha de Espadas 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: O vazio é um vácuo necessário. Um copo que já está cheio não tem espaço para mais.

Esotérico: Abandone a auto orientação (ego) e permita que o Superior conduza. Há momentos em que os desejos terrestres devem ser sacrificados a fim de abrir espaço para um Plano Divino.

Foco

O foco está no desenvolvimento, pesquisa ou investigação; ciência ou dispositivos eletrônicos; instrução, treinamento ou o desejo de invadir uma nova área; pensamento profundo, mudança, pensamento novo e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Virgem.

Notícias

Você ouvirá algumas notícias ou informações que provocarão uma resposta lacrimosa. Perda é indicada para um parente.

Família

Espere ouvir algumas notícias desagradáveis ​​ou perturbadoras.

Saúde

Um problema de saúde dificultará o trabalho ou prosseguirá com os planos, mas você o pressionará.

Finanças

Alguém não está honrando seus acordos ou fazendo seus pagamentos no prazo, e você vai ligar para eles ou tomar medidas sobre isso.

 

6 Resultado: Ás de Espadas 

O resultado provável.

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Notícias

Espere ouvir uma voz do passado e boas notícias sobre o seu trabalho ou carreira.

Família

As condições ao redor da frente da casa serão muito tensas e a comunicação tensa porque todos estarão sob algum tipo de pressão – tanto que você vai querer arrumar suas malas e nunca mais voltar.

Saúde

Você ficará extremamente tenso, mas determinado a corrigir deficiências, e alguma nova ação será tomada em um esforço para melhorar sua condição ou diagnosticar o problema.

Finanças

Espere tensão relacionada a assuntos financeiros ou questões financeiras. Sua renda será nominal e / ou você ficará doente e cansado de ouvir “O cheque está no correio”.