TAROT PSICOLÓGICO DE 11/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 11 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: III A Imperatriz: O que você quer.

Desejo: Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Os Outros: Será uma tensão comunicar-se com algumas pessoas porque você se sentirá disperso, intolerante ou crítico, mas motivará você a esclarecer sua intenção e a tomar medidas para resolver a dificuldade.

Uniões: Você estará examinando suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Notícias: Algo dentro está tentando te dizer algo. Entre em contato com seus sentimentos.

Ansiedade: A comunicação com os outros será um esforço, e você ficará frustrado porque sentirá que está em um padrão de “retenção”.

Decepção: Você ficará infeliz porque não poderá manifestar as coisas do seu coração.

 

2 Sentimentos: Oito de Ouros 

Como te sentes.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Os Outros

Você será muito afetado ou impactado por um encontro com o outro. Você também será reconhecido por ser brilhante e / ou causar um impacto positivo nos outros.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Notícias

Você vai falar com alguém que irá ajudá-lo em um projeto que você está contemplando, ou enviar algum negócio do seu jeito. Além disso, as notícias de um amante chegarão quando você menos esperar.

Ansiedade

Sentir como se você estivesse sendo forçado a assumir um compromisso que não está preparado para fazer porque não parece certo causará muita ansiedade.

Decepção

Você será desanimado por empreendimentos mal sucedidos ou casos de amor e dificuldades em alcançar seus objetivos.

 

3 Ansiedade: Sete de Copas 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você sentirá que está a anos-luz de distância de obter aquilo que mais deseja (se é mesmo possível) e que não tem poder algum para fazer quaisquer mudanças ou criar milagres.

Os Outros

Alguém vai fazer você reavaliar uma situação que você planejou seguir em frente e reorganizar seus planos – o que fazer?

Uniões

Se você não se unir ou casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Notícias

Você vai ouvir algumas notícias angustiantes que farão você muito introspectivo – por quê?

Decepção

Você ficará desapontado com o fato de que não há amor ou dinheiro em sua vida.

 

4 Decepções: Ás de Ouros 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você não será capaz de ter o desejo do seu coração ou encontrar uma saída para seus talentos e, como resultado, sentir-se-á muito solitário e insatisfeito.

Os Outros

Você não estará disposto a se comprometer ou a associar-se com aqueles que não apoiam você, seu crescimento ou a maneira como você quer se sentir a seu respeito, e você não deixará seu coração dominar sua cabeça.

Uniões

Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

Notícias

Espere boas notícias sobre seus negócios ou finanças.

Ansiedade

Você será incomodado por esforços ineficazes ou deturpados e por não ser capaz de ver, conversar ou expressar seus sentimentos com um ente querido, mas isso vai mudar.

 

5 Orientação: Dois de Paus 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Uma oferta está prestes a ser apresentada. Se você não se sentir bem sobre isso ou não for suficiente, não se venda por pouco ou aceite menos. Há algo melhor no horizonte.

Esotérico: O que você precisa saber será intuitivamente dado e depois confirmado.

Os Outros

Você será bem querido e apreciado, e um encontro casual trará uma bênção inesperada ou um ganho lucrativo.

Uniões

Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Notícias

Uma ideia para um novo projeto ou empreendimento vai surgir, mas será um esforço questionável.

Ansiedade

Você ficará preocupado com um curso de ação que você tomou ou com uma grande compra que foi feita.

Decepção

Você ficará desapontado com o atraso no pagamento, a perda de receita ou o cancelamento do financiamento.

 

6 Resultado: Nove de Espadas 

O resultado provável.

Resultado

Você terá um novo estado de consciência e uma experiência revisada causada por um novo empreendimento, parceiro ou amante.

Os Outros

Alguém fará com que você questione seus valores, necessidades e respostas, e você se preocupará que, se seguir seu coração e esperar pelo que realmente deseja, acabará com nada. Ou, as mudanças que você se preocupou funcionarão afinal.

Uniões

Haverá uma separação incontrolável e irreconciliável ou um casamento arruinado causado por uma situação de trabalho ou caso de amor com outro.

Notícias

Uma data ou um plano serão cancelados e a pessoa deixada de fora não ficará satisfeita.

Ansiedade

Você se perguntará por que as coisas têm que ser do jeito que são, em vez de como você gostaria que fossem ou se está perdendo um ponto que está fazendo com que seu karma se repita uma e outra vez.

Decepção

Não poder estar com quem você ama, e coisas que não deram certo quando você se esforçou tanto e colocou tanto do seu coração ou esforço nelas, vai partir seu coração.