TAROT PSICOLÓGICO DE 13/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 13 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: XVI A Torre: O que você quer. Desejo: Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Romance: Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Trabalho / Carreira: Você ficará preocupado com a falta de negócios ou dinheiro e poderá começar a sentir que cometeu um erro, mas tentará adotar um ponto de vista positivo e aguardar o veredicto final.

Tempo: Você se encontrará lutando por “seus direitos”. Isso poderia ser uma batalha interna, e não externa.

Ansiedade: Você será confrontado com um problema em seu relacionamento com outro que fará com que você se pergunte se você está se iludindo ou operando sob uma falsa sensação de segurança.

Decepção: Você ficará desapontado com um problema comercial ou técnico não resolvido.

Resultado: De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

 

2 Sentimentos: Rainha de Paus

Como te sentes.

Emoções

Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Trabalho / Carreira

Se você saiu do caminho, vai voltar forte. Espere ouvir algumas notícias muito boas.

Tempo

Com o tempo, o que você precisa será fornecido e uma questão confusa ou perturbadora será resolvida para o bem de todos.

Ansiedade

Uma crise surgirá com um membro da família ou alguém que você ame que sinalize um ponto sem retorno, algo que deixa muito claro que você não pode mais coexistir ou continuar o relacionamento.

Decepção

Você vai se sentir como se o último raio de esperança tivesse desaparecido e que nada jamais mudasse ou melhorasse.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

 

3 Ansiedade: Dois de Ouros

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado por esforços ineficazes ou deturpados e por não conseguir ver, falar ou expressar seus sentimentos com um ente querido, mas isso vai mudar.

Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Trabalho / Carreira

Você ficará chateado ou desanimado com uma ideia ou projeto, mas será endireitado ou tratado através de uma nova abordagem.

Tempo

Você procurará uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

Decepção

Elementos decepcionantes em sua vida amorosa, desencorajando notícias ou empreendimentos que parecem ser em vão, farão com que você perca seu incentivo em seu trabalho ou objetivos profissionais.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

 

4 Decepções: Nove de Copas

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você vai se sentir usado, maltratado, ou tomado por garantido por alguém que você ama ou cuida.

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Romance

Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Trabalho / Carreira

Seu trabalho começará brilhante, depois escurecerá e depois se iluminará novamente. Não se preocupe, depois de um ligeiro retrocesso, você verá um ganho material ou um bom resultado.

Tempo

O futuro começará a parecer sem esperança porque você não pode ver uma maneira de melhorar sua situação, vender sua ideia ou se estabelecer, mas uma nova realidade está chegando.

Ansiedade

Você será perturbado pelo seu futuro, sua subsistência ou a completa falta de realização pessoal ou gratificação emocional.

Resultado

Seu desejo será realizado, mas somente depois que você pensou que não seria, e a forma ou a forma em que será cumprida provavelmente irá mudar.

 

5 Orientação: Cinco de Copas

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Algo irá substituir ou sublimar o vazio que você sente.

Esotérico: Seu desejo pelo amor perfeito é, na verdade, um grito de sua própria alma para encontrar aquilo que o satisfaz e recompensa se existe alguém por perto ou não.

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos – nada de fac-símiles ou “8 x 1O glossies”.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Trabalho / Carreira

Você estará completamente queimado e vai querer desistir ou desistir. Você já fez o suficiente e não vai querer mais fazer.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

Ansiedade

Você será incomodado pelas ações de um amigo ou amante (ou ambos) e a incapacidade de realizar seus desejos.

Decepção

Você ficará doente e cansado de problemas, obstáculos ou atrasos, e o simples pensamento de ter que fazer mais ou de colocar mais esforço em qualquer coisa será mais do que você pode suportar.

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

 

6 Resultado: Oito de Ouros

O resultado provável.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Trabalho / Carreira

Se você ficou deprimido ou entediado com o seu trabalho, ele logo será suspenso e você terá uma mudança de atitude provocada por uma compensação por um esforço anterior, novas encomendas ou novos projetos para empreender.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

Ansiedade

Sentir como se você estivesse sendo forçado a assumir um compromisso que não está preparado para fazer porque não parece certo causará muita ansiedade.

Decepção

Você será desanimado por empreendimentos malsucedidos ou casos de amor e dificuldades em alcançar seus objetivos.