TAROT PSICOLÓGICO DE 13/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 13 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Rei de Paus: O que você quer.

Desejo: Você quer entrar em contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento.

Viagem: Você terá que sair de sua casa ou viajar para o trabalho, e você receberá um convite que envolve viagens. Aceite isso; você poderia usar uma mudança.

Papéis: Você estará envolvido com muita papelada e poderá em breve assinar um contrato ou iniciar uma nova ação que mudará ou alterará sua vida.

Notícias: Você receberá um telefonema de um pretendente e uma mensagem de um parceiro de negócios sobre seu trabalho e / ou ouvirá que passou no teste, fez a nota ou se formou.

Família: Pode haver alguma preocupação com um problema de saúde (mas tudo bem) ou a venda de uma casa ou propriedade. E se você já experimentou problemas ou sentimentos de alienação no passado, você terá uma mudança de coração.

Ação: Seja autoconfiante e autoconfiante e continue a direcionar sua energia para o seu trabalho, pesquisa ou ideias e para qualquer área onde as qualidades de liderança sejam necessárias, porque é aí que estão suas forças agora.

 

2 Sentimentos: V O Papa 

Como te sentes.

Emoções

Seus sentimentos de ansiedade farão com que você se volte para encontrar as respostas de que precisa e, se isso não funcionar, buscará a ajuda de outras pessoas para tentar encontrar uma solução.

Viagem

A viagem pode ser necessária para trocar ideias ou comunicar necessidades, força de vontade será necessária e / ou haverá confusão sobre os planos de viagem causados ​​por muitas variáveis.

Papéis

Você questionará o valor do seu trabalho e achará muito difícil continuar fazendo isso diante de tantas adversidades avassaladoras. Você vai querer desistir, mas você não vai.

Notícias

Alguém no mundo dos negócios, onde o dinheiro muda de mãos, vai lhe dar uma chance ou um momento difícil.

Família

Você vai querer manter a paz com sua família e não fazer ondas.

Ação

Não se deixe ser puxado para baixo ou superado. Aprenda a operar de uma maneira nova e desenvolva mais força de vontade ou caráter.

 

3 Ansiedade: Dois de Paus 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você ficará preocupado com um curso de ação que você tomou ou com uma grande compra que foi feita.

Viagem

Você fará uma viagem inesperada ou o transporte ficará fora do comum (ou em um carro diferente do seu), e haverá algumas paradas e partidas pelo caminho. Isso também pode indicar uma viagem de barco.

Papéis

Você examinará os documentos quanto à precisão (lembre-se, a qualidade leva tempo) ou você transferirá informações ou contas. Se você estiver considerando ou preparando uma proposta comercial, verifique as letras pequenas.

Notícias

Uma ideia para um novo projeto ou empreendimento vai surgir, mas será um esforço questionável.

Família

Se você está em desacordo com alguém da sua família, em breve você vai reconciliar suas diferenças. Você também ouvirá notícias surpreendentes.

Ação

Prossiga de maneira passo a passo, fazendo apenas o que é necessário. Não faça nada que você não esteja completamente certo ou que não queira fazer, ou acabará se arrependendo.

 

4 Decepções: XIII A Morte 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você se sentirá “pouco mudado” porque esperou muito mais do que recebeu. Isso poderia ser relativo a uma parceria romântica ou um esforço de carreira.

Viagem

Espere um pequeno atraso nos planos de viagem. Você pode começar a ir, depois esperar ou recuar e depois ir mais tarde, mas uma mudança nas condições abrirá novas portas.

Papéis

Será praticamente impossível continuar com um plano ou curso de ação envolvendo documentos. Você terá que procurar uma alternativa.

Notícias

Alguém está prestes a sair da sua vida temporariamente, e você vai ouvir sobre isso. Esta notícia pode vir através de uma previsão ou mensagem psíquica.

Família

Um encontro feliz de familiares e amigos está na loja.

Ação

Deixe de lado situações que não servem mais a um propósito em sua evolução. Se você tentar segui-los, você avançará, apenas para ter que recuar ou descobrir que não tem ninguém por perto para ajudá-lo ou guiá-lo.

 

5 Orientação: VIII A Força 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você acabou de completar um ciclo de destino e um novo ciclo está prestes a começar. O presente terá que evoluir antes que possa ser pesado ou julgado, e o tempo fornecerá a chave para a compreensão de que você precisa.

Esotérico: Deixe o amanhã cuidar de si mesmo.

Viagem

Você se mudará para uma nova situação ou ambiente, e embora passar tempo longe de casa satisfaça algumas necessidades, você ainda estará intrinsecamente insatisfeito.

Papéis

Um novo elemento será exatamente o que você precisa para tirar a chave de um esforço impasse ou um método insatisfatório de operação que estava retardando o progresso. E / ou, um processo será resolvido a seu favor ou um contrato assinado.

Notícias

Você vai ouvir algumas notícias angustiantes ou perturbadoras sobre o seu trabalho.

Família

Um parente terá problemas com seu cônjuge e pode estar considerando separação ou divórcio.

Ação

ESPERA por tempo para seguir seu curso.

 

6 Resultado: Oito de Copas 

O resultado provável.

Resultado

As coisas vão terminar em uma nota positiva, e você vai se encontrar em uma nova direção.

Viagem

Você vai dar um passeio ou sair em um passeio com um amante ou admirador, mas no processo, você vai perceber que seu relacionamento não tem futuro ou não pode ir mais longe porque “não aperta seus botões” ou simplesmente não é Não é certo para você.

Papéis

Um favor envolvendo trabalhos será oferecido.

Notícias

Chegam notícias que farão com que você analise as alternativas em que os alojamentos e / ou uma chamada esperada finalmente chegará.

Família

Você fará um favor a um amigo ou parente que esteja planejando viajar ou fará planos preliminares para se reunir.

Ação

Aprenda como estabelecer um elo entre você e Deus em tempos de crise, e faça um esforço para lembrar seus princípios metafísicos. Uma maneira de fazer isso é ainda as perguntas ou “porquês” de sua mente, e apenas confie.