TAROT PSICOLÓGICO DE 14/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Seis de Paus: O que você quer.

Desejo: Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Foco: O foco está em um período de frustração, tensão ou ansiedade causado por condições intoleráveis ​​ou restrições impostas a você pelo tempo ou circunstância, bem como por coisas que quebram, entalam, desmoronam ou simplesmente não gelificam como você quer .

Êxito: Você será bem sucedido em todas as suas negociações, acordos ou transações financeiras. O dinheiro que é devido será pago e / ou o dinheiro para um subsídio ou subvenção será dado em breve.

Romance: Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Surpresas: Você ficará surpreso com a ação ou resposta de outra pessoa a algo que você disse ou fez inadvertidamente.

 

2 Sentimentos: XIII A Morte 

Como te sentes.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Foco

O foco está nos finais e novos inícios de carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Desejo

Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Êxito

Seu maior sucesso virá através de sua capacidade de se levantar novamente de uma forma diferente, ou de uma maneira diferente, e começar de novo.

Romance

Seu relacionamento vai chegar ao fim (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

 

3 Ansiedade: XI A Justiça 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado pela falta “aparente” de resultados em seus assuntos.

Foco

O foco está em situações desafiadoras relacionadas a negócios e finanças, assuntos familiares, coisas que se originaram do passado, força espiritual e resultados ou recompensa por persistência e esforço.

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Êxito

A adversidade provocará um esforço ainda maior da sua parte, permitindo-lhe alcançar resultados, ter sucesso na superação da oposição e conquistar os outros para o seu ponto de vista.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a uma ligação emocional com o passado.

Surpresas

Um inesperado transtorno, desafio ou confronto com outro surgirá. Isso poderia ser relativo a um assunto financeiro, ou poderia ser um desentendimento com a lei.

 

4 Decepções: Nove de Ouros 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você vai ouvir uma revelação indelicada ou previsão negativa sobre o seu futuro – considere a fonte.

Foco

O foco é em negócios, parcerias de negócios, empresas corporativas, promoção ou avanço; também, mediação para mudar ou revitalizar as condições existentes.

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Êxito

Você será bem sucedido em negócios ou acordos financeiros e na obtenção de resultados através da cooperação de outros.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

 

5 Orientação: Cinco de Ouros 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você vai desenvolver um novo método de operação que será uma vantagem para o seu trabalho, ou ajudá-lo a utilizar mais do seu potencial ou recursos; e você terá que endireitar seus relacionamentos, mesmo que isso signifique terminar um.

Esotérico: Você precisa de transfusão espiritual. Platitudes e filosofias do seu próximo não aliviarão seu desespero. Mas esse tipo de sofrimento desenvolve compaixão, e a libertação espiritual deve ter um vaso vazio para o qual se derramar (aquele em que toda esperança ou promessa foi arrancada) antes que ela possa descer.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causados ​​por alguém ou algo.

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Êxito

Você receberá um bônus inesperado ou uma promoção em seu trabalho, mas sua maior conquista será obter discernimento ou assistência espiritual e sua capacidade de desvendar os mistérios da vida e canalizar essa sabedoria.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

 

6 Resultado: VI Enamorados 

O resultado provável.

Resultado

Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Êxito

Seu sucesso virá de lugares inesperados, situações sociais, pretendentes amorosos e / ou de um golpe financeiro.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimentos de frustração e alienação.

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se em uma bênção inesperada.