TAROT PSICOLÓGICO DE 15/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 15 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Oito de Copas: O que você quer.

Desejo: Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Êxito: Seu sucesso virá através de um ajuste afortunado em uma questão financeira ou uma ligação bem-sucedida ou ação judicial e em manter suas emoções em equilíbrio.

Emoções: Você ficará desanimado com a virada dos acontecimentos que parecem sabotar suas melhores intenções, mas, em última análise, as coisas mudarão e a paz será restaurada.

Prazer: Você vai desfrutar de passeios com amigos, roupas, móveis ou novos produtos.

Ansiedade: Você se preocupará com seu futuro, sua vida amorosa e suas finanças, e se um projeto de negócios terá êxito ou fracassará.

 

2 Sentimentos: Cavaleiro de Copas 

Como te sentes.

Emoções

Você terá uma sensação esmagadora de que as coisas são boas ou que algo bom está prestes a acontecer.

Desejo

Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Êxito

Seu melhor sucesso virá através de viagens curtas ou atividades agradáveis ​​e através da capacidade de obter um poder de sustentação que pode sufocar uma crise ou guiá-lo em um momento de necessidade.

Prazer

Um novo ambiente, projeto ou oportunidade oferecerá férias de monotonia e elevará seu espírito.

Ansiedade

Você sentirá que fez a escolha errada em uma parceria, mesmo que pareça ser a escolha certa no momento (e a única opção).

 

3 Ansiedade: XV O Diabo 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você terá complicações inesperadas, dados confusos ou condições devastadoras relativas a um projeto ou empreendimento, bem como uma fatura ou despesa inesperada para a qual você não estava preparado ou que realmente não pode pagar.

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Êxito

Será uma batalha para ter sucesso, porque seu sucesso ou avanço será bloqueado por enquanto.

Emoções

Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.

Prazer

Uma condição incomum e / ou deprimente levará o prazer de uma situação que você normalmente acharia recompensadora. Isso também pode indicar algum tipo de aberração ou servidão sexual ou um caso de amor ilícito ou mortal.

 

4 Decepções: Seis de Espadas 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desanimado ou desapontado em seus relacionamentos pessoais, porque o caminho para o sucesso não foi tão bom quanto você esperava.

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Êxito

Você achará muito difícil ter sucesso ou virtualmente impossível perseguir suas metas neste momento, e colegas de trabalho ou outras pessoas podem tornar seu ambiente bastante desagradável.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Prazer

Você vai reestruturar seu pensamento e encontrar uma sensação de satisfação solitária, autoestima ou bem-estar.

Ansiedade

Você será perturbado por problemas de negócios e relacionamentos insatisfatórios, pouco recompensadores ou decepcionantes.

 

5 Orientação: II A Sacerdotisa 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Uma vez que você tome uma decisão ou decida sobre um objetivo, comprometa-se com ele e não permita que nada o afaste ou impeça você de alcançá-lo. Reconheça os padrões que o sabotaram no passado e elimine-os.

Esotérico: Este é um período de gestação. Mudanças estão ocorrendo nos planos internos, e no momento apropriado, essas novas energias serão liberadas e você retornará à força total.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma idéia, habilidade ou filosofia.

Êxito

Você vai atrair uma oportunidade de trabalho inesperada ou uma ocupação secundária, e você se beneficiará pessoalmente, profissionalmente ou financeiramente através de uma sábia decisão de carreira.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Prazer

Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma surpresa agradável com relação a um problema que está incomodando você.

Ansiedade

Você ficará perturbado, frustrado e perturbado com uma situação de trabalho tediosa, demorada ou desagradável ou um encontro com conotações sexuais.

 

6 Resultado: Cinco de Paus 

O resultado provável.

Resultado

Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa pode ser exatamente o que você quer.

Desejo

Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Êxito

Seu sucesso virá através de uma revisão de atitude e convocando o tipo de coragem ou fortaleza necessária para obter “o trabalho feito” ou ter o que você quer.

Emoções

Alguém ou algo vai fazer com que você dê uma olhada muito séria em onde você está em sua vida – ou onde você espera ir.

Prazer

Mudança, reforma e melhoria em papelada, finanças e assuntos de negócios lhe darão muita satisfação. E em um nível mais pessoal, haverá um novo romance ou caso de amor.

Ansiedade

Você experimentará uma tendência interna de inquietação porque sentirá que está sendo forçado a fazer uma troca ou compromisso.