TAROT PSICOLÓGICO DE 16/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 16 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Oito de Copas: O que você quer.

Desejo: Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Emoções: Você ficará desanimado com a virada dos acontecimentos que parecem sabotar suas melhores intenções, mas, em última análise, as coisas mudarão e a paz será restaurada.

Prazer: Você vai desfrutar de passeios com amigos, roupas, móveis ou novos produtos.

Ansiedade: Você se preocupará com seu futuro, sua vida amorosa e suas finanças, e se um projeto de negócios terá êxito ou fracassará.

Decepção: As coisas não serão tão fáceis quanto você pensou ou seguiu de acordo com os planos que você fez, mas as condições mudarão para melhor ou serão um golpe de sorte.

Ação: Aprenda como estabelecer um elo entre você e Deus em tempos de crise, e faça um esforço para lembrar seus princípios metafísicos. Uma maneira de fazer isso é ainda as perguntas ou “porquês” de sua mente, e apenas confie.

 

2 Sentimentos: Ás de Copas 

Como te sentes.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Prazer

Algo vai acontecer que você não achou possível, algo que você quer muito.

Ansiedade

Você será incomodado pelo amor ou por um amor não correspondido, bem como por um produto que funcione mal, tenha que ser substituído ou consertado, ou custa muito para comprar no momento presente.

Decepção

Você será desencorajado sobre algo que foi dito ou dado (pode ser um conselho indesejado ou imprudente), e você se sentirá usado, maltratado ou abandonado por alguém que você ama ou cuida.

Ação

Aja com novas ideias, tente novos caminhos ou diga “sim”.

 

3 Ansiedade: XVII A Estrela 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado por um coração ansioso – não pode ter e não pode deixar ir. Isso também indica um surto de saúde ou doença.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Decepção

Você será magoado ou desapontado por palavras duras, estranhamento “forçado” e circunstâncias que impedem o crescimento ou o desenvolvimento por enquanto.

Ação

Siga o que você sabe ser verdade para você com profunda sinceridade e uma firme determinação e, no devido tempo, sua estrela brilhará.

 

4 Decepções: Sete de Paus 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

A falta de compromisso por parte dos outros, ou pessoas que não aparecem, seguem ou soltam a bola, será uma grande decepção para você.

Emoções

Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Prazer

Você vai se divertir libertando-se de horários exatos, demandas de trabalho ou assuntos de negócios impasses.

Ansiedade

Você vai querer estar com quem você ama, mas não será capaz de superar os obstáculos impostos a você por outros ou pelo tempo e circunstância.

Ação

Ignore a oposição e não deixe que nada lhe desvie do curso. Endireite seus assuntos, dê passos em direção ao compromisso e recuse-se a aceitar menos do que aquilo que é essencialmente correto. Seja verdadeiro consigo mesmo.

 

5 Orientação: Cinco de Espadas 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você está em uma luta, e mais trabalho ou problemas estão à frente do que você está ciente agora.

Esotérico: Se Deus quer que você faça alguma coisa, Ele lhe dará o desejo e o poder de fazê-lo.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Prazer

Você ficará satisfeito com o seu sucesso em um novo empreendimento e com uma chamada surpresa de um amante ou admirador.

Ansiedade

Você será incomodado por médicos, por uma condição de saúde que precisa de atenção e por máquinas ou aparelhos elétricos.

Decepção

Você terá pouca ou nenhuma ajuda, compreensão ou compaixão dos outros, apenas acrescentou pressão, frustração ou responsabilidades. E você terá que esperar muito mais tempo do que deveria ou do que lhe prometeram.

Ação

Considere a fonte e evite pensar no lado negativo das coisas. Não permita uma atitude inconsistente ou indecisa para obter a vantagem. Use afirmações positivas e conte suas “vitórias”, por menores que sejam.

 

6 Resultado: Rei de Paus 

O resultado provável.

Resultado

Você fará contato com pessoas de influência ou com aquelas que deseja conhecer ou ouvir, e experimentará uma expansão gradual e um desdobramento contínuo.

Emoções

Você ficará facilmente irritado, explosivo ou impaciente, mas isso mudará porque uma nova visão ou oportunidade romântica inspirará mais confiança ou otimismo.

Prazer

Você gostará de trabalhar em um novo projeto, trabalho ou ideia criativa.

Ansiedade

Você vai sentir que não tem ninguém para se apoiar em conforto e para onde procurar ajuda ou apoio.

Decepção

Você será magoado e desapontado por um amigo, um amado ou um parceiro de negócios que mentiu para você ou que lhe fez de falso.

Ação

Seja autoconfiante e autoconfiante e continue a direcionar sua energia para o seu trabalho, pesquisa ou ideias e para qualquer área onde as qualidades de liderança sejam necessárias, porque é aí que estão suas forças agora.