TAROT PSICOLÓGICO DE 22/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 22 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Às de Copas: O que você quer. Desejo: Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Romance: Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Surpresas: Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Tempo: Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Amigos: Você descobrirá que criou um amigo, aquele que não é apenas mentalmente estimulante, mas gentil e generoso com sua ajuda, tempo ou dinheiro também.

Ansiedade: Você será incomodado pelo amor ou por um amor não correspondido, bem como por um produto que funcione mal, tenha que ser substituído ou consertado, ou custa muito para comprar no momento presente.

Decepção: Você será desencorajado sobre algo que foi dito ou dado (pode ser um conselho indesejado ou imprudente), e você se sentirá usado, maltratado ou abandonado por alguém que você ama ou cuida.

Resultado: Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

 

2 Sentimentos: XXI O Mundo

Como te sentes.

Emoções

Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima.

Desejo

Você quer ter sucesso em todas as áreas de sua vida – seu trabalho, seus sonhos, tudo – e você terá um desejo obsessivo de se libertar da contenção.

Romance

O que deve ter sido deixado de lado por enquanto, porque o mundo deve dar uma reviravolta antes que um novo dia possa surgir, trazendo consigo a possibilidade de recomeçar em um novo alicerce.

Surpresas

O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Tempo

Conforme o tempo passa, você vai pensar que sua situação é sem esperança.

Amigos

Você e um amante não se unirão, devido a obstáculos ou condições adversas, e se você der um centímetro a um amigo, ele levará uma milha. E / ou, você ligará para um amigo doente ou necessitado, ou alguém ligará para você.

Ansiedade

Você vai querer se libertar da limitação e da falta, dos problemas de outras pessoas, das atitudes negativas e dos confrontos forçados.

Decepção

Você ficará desapontado com sua incapacidade de se libertar das influências restritivas que o impedem de manifestar seus objetivos.

Resultado

Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

 

3 Ansiedade: Rei de Paus

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você vai sentir que não tem ninguém para se apoiar em conforto e para onde procurar ajuda ou apoio.

Desejo

Você quer entrar em contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar entrar o que realmente está acontecendo fará a pressão aumentar. Solte-se e você descobrirá que o amor está em todo lugar.

Surpresas

Você vai estar muito ocupado ou receber várias chamadas para o trabalho.

Tempo

Você fará um contato muito importante e estará ansioso para o futuro desdobramento com essa pessoa.

Amigos

Um amigo do passado vai ligar (alguém que você pensou recentemente). Além disso, você fará um novo amigo.

Decepção

Você será magoado e desapontado por um amigo, um amado ou um parceiro de negócios que mentiu para você ou que lhe fez de falso.

Resultado

Você fará contato com pessoas de influência ou com aquelas que deseja conhecer ou ouvir, e experimentará uma expansão gradual e um desdobramento contínuo.

 

4 Decepções: Rainha de Paus

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você vai se sentir como se o último raio de esperança tivesse desaparecido e que nada jamais mudasse ou melhorasse.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Tempo

Com o tempo, o que você precisa será fornecido e uma questão confusa ou perturbadora será resolvida para o bem de todos.

Amigos

Você terá um desentendimento com um amigo ou amante devido a um mal-entendido ou a uma negligência imaginária sobre algo que não foi tratado ou comunicado de forma eficaz, e um amigo trará uma mudança nas atividades sociais ou em um romance em potencial.

Ansiedade

Uma crise surgirá com um membro da família ou alguém que você ame que sinalize um ponto sem retorno, algo que deixa muito claro que você não pode mais coexistir ou continuar o relacionamento.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

 

5 Orientação: Seis de Espadas

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: O primeiro passo para corrigir um problema é reconhecer o fato de que você desviou do seu curso ou está indo na direção errada. Esse reconhecimento é suficiente para impedir que o impulso continue.

Esotérico: Sua dor pode ser uma indicação de que você está se curando. No plano físico, quando se faz uma cirurgia, o próximo passo é a recuperação, que pode ser apenas dolorosa. Quando o corpo espiritual ou emocional sofre “cirurgia”, o processo de cura é praticamente o mesmo.

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Romance

Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará perda de emprego ou ganhos.

Tempo

Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

Amigos

Você vai estabelecer novos e melhores relacionamentos com seus amigos, mesmo que tenha tido uma queda no passado.

Ansiedade

Você será perturbado por problemas de negócios e relacionamentos insatisfatórios, pouco recompensadores ou decepcionantes.

Decepção

Você ficará desanimado ou desapontado em seus relacionamentos pessoais, porque o caminho para o sucesso não foi tão bom quanto você esperava.

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

 

6 Resultado: O Papa

O resultado provável.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

Desejo

Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Surpresas

Você será surpreendido por um empreendimento comercial ou apresentação que falha, mas em uma nota mais positiva, uma inesperada oportunidade romântica surgirá.

Tempo

Você vai se deparar com muitos obstáculos imprevistos ou conflitos com instituições (médicas), estabelecimentos de trabalho, organizações ou estruturas familiares que vão colocar uma cunha entre você e outro.

Amigos

Você terá um conflito com um amigo ou ente querido, ou será confrontado com uma situação com a qual você preferiria não lidar, mas sim.

Ansiedade

Você terá alguns conflitos com pessoas “chave” ou críticas em sua vida e achará difícil se comunicar de maneira eficaz ou transmitir suas ideias.

Decepção

Você ficará desapontado com uma ideia, programa ou comunicação que não encontrou como você imaginou ou esperava.