TAROT PSICOLÓGICO DE 22/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 22 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Nove de Ouros: O que você quer.

Desejo: Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Correios: Você receberá uma carta surpresa ou uma expressão de gratidão.

Ansiedade: Você terá medo de confiar em si mesmo ou em suas decisões porque esteve errado no passado ou não conseguiu fazer acontecer o que queria que acontecesse.

Decepção: Você vai ouvir uma revelação indelicada ou previsão negativa sobre o seu futuro – considere a fonte.

Finais: Seu senso de conexão ou ‘unidade’ com o outro vai acabar, uma parceria parecerá que acabou e / ou uma empresa está prestes a desistir.

Começo: Você terá uma mudança na consciência.

 

2 Sentimentos: Nove de Espadas 

Como te sentes.

Emoções

Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Correios

Uma nova fonte de renda virá através de coisas envolvendo papéis, cartas, livros ou correspondências.

Ansiedade

Você se perguntará por que as coisas têm que ser do jeito que são, em vez de como você gostaria que fossem ou se está perdendo um ponto que está fazendo com que seu karma se repita uma e outra vez.

Decepção

Não poder estar com quem você ama, e coisas que não deram certo quando você se esforçou tanto e colocou tanto do seu coração ou esforço nelas, vai partir seu coração.

Finais

Você pode pensar que tudo acabou, mas não é. Você logo terá uma mudança de coração.

Começo

Você terá uma nova realidade ou consciência sobre o seu futuro e seu relacionamento com o outro. Você sentirá que talvez as coisas fiquem melhores ou funcionem, afinal.

 

3 Ansiedade: Ás de Paus 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você ficará preocupado com o fato de seu produto (ou projeto) não estar em demanda ou de que ninguém o quer, de modo que você não terá a determinação de continuar ou enxergá-lo até a sua conclusão.

Correios

Um pacote chegará ou será entregue.

Decepção

Você será desanimado sobre o bom trabalho que passou despercebido ou sobre a falta de negócios ou clientela.

Finais

Haverá um fim para se concentrar no passado quando ele não lhe serve e bloqueia a produtividade ou os empreendimentos românticos.

Começo

A produtividade na área de ideias inovadoras ou um negócio próprio aumentará, e um produto novo e útil será realizado ou demandado.

 

4 Decepções: Quatro de Ouros 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você será desencorajado por suas uniões pessoais insatisfatórias ou insatisfatórias, pelos esforços desperdiçados ou pela perda de dinheiro através do seu próprio descuido.

Correios

Você estará cansado de ouvir “o cheque está no correio”, mas um cheque ESTÁ no correio.

Ansiedade

Você será incomodado por reveses financeiros e atrasos ou incógnitas em relação a outro.

Finais

Uma condição debilitante de saúde chegará ao fim, e / ou alguém que você ama pode morrer, ou terá que ser colocado para dormir – talvez um animal.

Começo

Você estará direcionando suas energias para ganhos ou lucros materiais e em breve começará um novo empreendimento com alguém de quem gosta muito.

 

5 Orientação: Quatro de Espadas 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você vai conseguir o que quiser.

Esotérico: Seus assuntos estão de acordo com o céu.

Correios

Você estará envolvido com documentos comerciais, cartas ou correspondência. E se você enviar uma carta para uma empresa, eles responderão em espécie.

Ansiedade

Seu envolvimento com a lei ou com uma pessoa do tipo oficial (ou um homem casado) causará muita ansiedade.

Decepção

Você se sentirá maltratado, desiludido ou traído pela vida, pelas circunstâncias ou por um amante, temendo que nunca obterá “sua parte na torta”.

Finais

Algo que você imaginou que seria o caso não vai acontecer (algo relacionado a uma atividade planejada relacionada ao seu trabalho, viagem ou romance).

Começo

Você experimentará frustração, raiva ou lágrimas resultantes de desejos não realizados ou dificuldades intransponíveis, mas essa condição não durará muito.

 

6 Resultado: Quatro de Copas 

O resultado provável.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

Correios

Você receberá um aviso financeiro desagradável (isso pode estar relacionado a um aumento de aluguel), ou uma decisão muito difícil terá que ser tomada como resultado de uma carta.

Ansiedade

Você se sentirá privado, insatisfeito e desiludido, porque as “coisas” que você queria da vida não lhe trouxeram nada além de infelicidade, sofrimento, pesar ou tristeza.

Decepção

Você estará cansado do mundo e suas dificuldades e estará perdido quando se trata de lidar com a sua vida, porque nada que você faz parece funcionar ou o fracasso é encontrado em cada turno.

Finais

Você vai pôr fim a coisas que não servem a nada ou não vão a lugar nenhum.

Começo

Você vai ter que fazer alguma contabilidade para contas e / ou pode ir às compras.