TAROT PSICOLÓGICO DE 23/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 23 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: XX O Julgamento: O que você quer.

Desejo: Você quer enterrar o passado e começar de novo, e / ou você quer saber se deve ou não investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empreendimento.

Foco: O foco está em novos relacionamentos pessoais, novos negócios ou parcerias, ajuda benéfica, melhores condições e uma mudança completa no hábito, consciência ou propósito.

Papéis: Você descobrirá novos métodos ou ideias inovadoras em sua papelada, ou alguém com quem você trabalhou direcionará mais negócios à sua maneira.

Trabalho / Carreira: A resolução de conflitos internos ou externos marcará o fim do sofrimento e melhores condições. Ou, uma mudança na consciência através da evolução espiritual ou do autodesenvolvimento trará novo propósito, significado ou motivação para o seu trabalho.

Tempo: Com o tempo, as coisas sairão muito melhores do que você esperava ou pensaria, e você experimentará um sentimento de melhoria, elevação e um novo começo em uma virada da espiral muito maior e mais feliz.

 

2 Sentimentos: Dois de Copas 

Como te sentes.

Emoções

Não importa o que você esteja sentindo agora, logo sentirá um sentimento de grande alegria, elevação, amor ou concordância com o outro.

Foco

O foco está nos relacionamentos, escolhas do coração, sentimentos profundos ou uniões físicas; afinidade, assistência, apoio e cooperação, reuniões ou reconciliações; riso, alegria e prazer.

Desejo

Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou estranhamentos.

Papéis

Problemas com documentos, documentos ou projetos relacionados a papel serão reconciliados, corrigidos ou restaurados à sua condição original.

Trabalho / Carreira

Você vai querer sair do proverbial pequeno lago e entrar no mar e alcançar um público maior onde a visibilidade ou a demanda do público garantirão o sucesso.

Tempo

Com o tempo, você recuará, abster-se-á ou abandonará um relacionamento.

 

3 Ansiedade: Ás de Espadas 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será extremamente sensível ou nervoso sobre uma ideia, empreendimento ou produto e sairá do controle da menor provocação.

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Papéis

Espere boas notícias sobre documentos ou sobre um novo empreendimento que envolva documentos.

Trabalho / Carreira

Alguém vai expressar interesse no trabalho que você faz ou fez. Eles também podem expressar interesse em você.

Tempo

Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.

 

4 Decepções: XA Roda da Fortuna 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desanimado com sua vida amorosa, trabalho ou carreira insatisfatória.

Foco

O foco está em questões controversas, conflitos de interesse, desenvolvimentos inesperados ou imprevistos que mudam seus planos ou alteram seu curso, notícias ou informações importantes e uma ideia cuja hora chegou.

Desejo

Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema.

Papéis

Você vai descobrir algumas informações valiosas, receber notícias financeiras importantes ou obter um “bilhete vencedor”.

Trabalho / Carreira

Você terá algum lucro, mas seu trabalho ainda será insatisfatório, e novos elementos farão com que seja necessário efetuar mudanças ou fazer novos arranjos.

Tempo

Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável.

 

5 Orientação: Valete de Ouros 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Perceba a futilidade do esforço. Se algo é para ser, ele virá por sua própria vontade. Quando você parar de procurar, procurar ou esperar, começará a acontecer.

Esotérico: Já que você não é a causa e é impotente para mudar o que está acontecendo, é inútil ficar chateado.

Foco

O foco está no emprego, profissão e status, esforços escolásticos ou românticos, trabalho mental, idealismo prático e esforços dinâmicos, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Capricórnio.

Desejo

Quer ser bem sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Papéis

Você ficará desapontado com os resultados que esperava ver em um empreendimento que envolva muito tempo e / ou detalhes e contemplará abandonar completamente o projeto.

Trabalho / Carreira

Neste momento, você pode sentir que não há nada que você possa fazer para tirar você da depressão, mas alguém ou alguma coisa virá em seu auxílio e iluminará seus espíritos.

Tempo

Você vai experimentar muitas flutuações e altos e baixos (principalmente baixos), relacionados à sua profissão, finanças ou status.

 

6 Resultado: Dez de Paus 

O resultado provável.

Resultado

Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou mudança de uma coisa ou lugar para outro; em planejar, executar, arrastar-se e enfrentar dificuldades práticas para trazer um novo caminho à existência; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Papéis

A papelada se tornará uma tarefa esmagadora, mas você persistirá e a completará. Se você pretende comercializar um projeto, os direitos legais serão considerados ou discutidos.

Trabalho / Carreira

Você mudará sua rotina ou encerrará o trabalho que está fazendo para fazer outra coisa em uma linha diferente (talvez outro tipo de trabalho).

Tempo

O tempo trará uma nova inclinação para o que parecia ser uma situação impossível.