TAROT PSICOLÓGICO DE 25/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 25 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Rei de Ouros: O que você quer. Desejo: Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou reunir-se a alguém.

Uniões: O dar e receber faltará em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo. Amigos: Você terá muitos amigos úteis e influentes, amigos profissionais.

Ansiedade: Você vai se sentir como se estivesse apenas girando suas rodas, mas indo a lugar nenhum onde sua vida amorosa ou suas aspirações de carreira estão envolvidas.

Decepção: Você ficará desapontado com coisas relacionadas a papéis, livros ou relacionamentos pessoais, e sentirá que nenhum progresso real está sendo feito, ou que não há novos caminhos a seguir ou portas a serem abertas.

Emoções: Suas emoções serão enterradas sob a atividade mental e você estará preocupado e completamente absorto.

Prazer: Um novo projeto ou empreendimento em potencial surgirá do seu passado (ou do trabalho que foi feito no passado), o que lhe dará uma grande quantidade de satisfação inesperada.

 

2 Sentimentos: Cavaleiro de Copas

Como te sentes.

Emoções

Você terá uma sensação esmagadora de que as coisas são boas ou que algo bom está prestes a acontecer.

Desejo

Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Uniões

Se você é solteiro, um casamento, união ou arranjo de vida será proposto. Uma nova parceria comercial também estará em andamento.

Amigos

Você receberá um convite ou uma proposta de um amigo. Isso também indica felicidade e camaradagem.

Ansiedade

Você sentirá que fez a escolha errada em uma parceria, mesmo que pareça ser a escolha certa no momento (e a única opção).

Decepção

Você será infeliz devido a desejos não realizados.

Prazer

Um novo ambiente, projeto ou oportunidade oferecerá férias de monotonia e elevará seu espírito.

 

3 Ansiedade: Rei de Espadas

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será perturbado por um futuro incerto porque não conseguirá enxergar o caminho de maneira clara em nenhum nível e se preocupará com suas interações com os outros.

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Uniões

Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Amigos

Situações desafiadoras ou conflitos vão surgir, ou você terá amigos no departamento de polícia, na área legal ou no governo.

Decepção

Você pensará que o Universo está contra você e todos os seus planos, porque você perdeu a fé em si mesmo ou em Deus e sentirá que continuar em frente será uma luta a cada passo do caminho.

Emoções

Você experimentará tensão, frustração e ansiedade em relação ao seu trabalho ou ao seu futuro e se sentirá como se fosse uma batalha constante para alcançar o sucesso.

Prazer

Você terá prazer em concluir uma tarefa ou projeto com sucesso, apesar das dificuldades que encontrar.

 

4 Decepções: O Louco

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desapontado com sua incapacidade de manter o controle sobre situações incontroláveis, com sua necessidade de ser o prenúncio de más notícias ou cometer um erro porque não seguiu seu próprio conselho.

Desejo

Você quer ser feliz e está procurando o que trará ou para uma melhor compreensão do funcionamento de Deus ou da maneira como Ele responde.

Uniões

Se o seu relacionamento servir a você ou ao seu crescimento, você ficará junto. Se isso não acontecer, você deixará ir e seguir em frente.

Amigos

Alguém vai fazer você se sentir um tolo por se permitir ser enganado, enganado ou abusado.

Ansiedade

Você vai sentir que não será capaz de concluir ou concluir um projeto agora que já começou, ou que vai demorar muito mais trabalho do que você está preparado para manipular, ou que você já recebeu muito sua cabeça.

Emoções

Você começará a sentir descontentamento ou desconforto por causa de uma intuição sutil ou dedicação interna a um modo de vida melhor que o impulsionará para a frente – uma espécie de “descontentamento divino”.

Prazer

A chegada inesperada de uma situação desejada ANTES que o desejo seja expresso, você ficará muito feliz. Isso pode estar relacionado ao seu trabalho.

 

5 Orientação: Dez de Paus

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Esteja determinado a ter o que VOCÊ quer – o objetivo está ao alcance.

Esotérico: Não aceite mediocridade. Apague tudo o que não é perfeito e você terá o que é.

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Uniões

Você esperará por uma ressurreição em seu relacionamento, mas se sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.

Amigos

Você vai se desentender com um amigo ou ente querido que você sente que o decepcionou, ou os amigos terão problemas que você não saberá como lidar ou corrigir.

Ansiedade

Você se preocupará que a energia que está aplicando aos seus objetivos não seja suficiente ou que, no final (quando tudo estiver dito e feito), você irá falhar de qualquer maneira, e todos os seus esforços serão em vão.

Decepção

Você sentirá que o seu desejo pelas coisas que deseja não será cumprido por um longo, longo tempo, e que o “trabalho” que você deve fazer para unir as coisas ou completá-las levará uma eternidade.

Emoções

O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria.

Prazer

Você obterá muita satisfação ajudando os outros e concluindo projetos ou empreendimento com sucesso.

 

6 Resultado: Seis de Espadas

O resultado provável.

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Uniões

Você não seguirá em frente com uma parceria planejada ou consumará uma fusão, porque você irá com um parceiro diferente.

Amigos

Você vai estabelecer novos e melhores relacionamentos com seus amigos, mesmo que tenha tido uma queda no passado.

Ansiedade

Você será perturbado por problemas de negócios e relacionamentos insatisfatórios, pouco recompensadores ou decepcionantes.

Decepção

Você ficará desanimado ou desapontado em seus relacionamentos pessoais, porque o caminho para o sucesso não foi tão bom quanto você esperava.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Prazer

Você vai reestruturar seu pensamento e encontrar uma sensação de satisfação solitária, autoestima ou bem-estar.