TAROT PSICOLÓGICO DE 26/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: XIV A Temperança: O que você quer.

Desejo: Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Foco: O foco está em todas as coisas que você pensou que tinha completado ou tinha controle – velhos amigos, amantes, hábitos, desejos, saúde, dinheiro ou problemas de negócios – ressurgindo com o único propósito, ao que parece “testar” você ao seu próprio núcleo.

Ansiedade: Você vai ter um problema imprevisto para enfrentar. Isso também pode indicar avanços indesejados de um pretendente.

Decepção: Você ficará angustiado com problemas de saúde, preocupações financeiras e desânimos de negócios, ou que não poderá ou não fará os compromissos necessários para manter seu relacionamento com outro, mesmo que isso signifique uma perda.

Começo: Tudo em todos os níveis será transformado em outra coisa, e você se verá movendo-se em uma direção completamente diferente. Esta será uma grande melhoria.

 

2 Sentimentos: Cavaleiro de Espadas 

Como te sentes.

Emoções

Seu estado emocional melhorará muito através da intervenção de outro.

Foco

O foco está em atividades comerciais renovadas, segurança financeira ou empreendimentos em potencial; subindo de status obscuro para uma posição mais proeminente ou frutífera; e decisões relativas a investimentos, parcerias e casos amorosos.

Desejo

Você estabeleceu um vínculo com alguém (ou algo assim) e deseja que a cadeia de eventos continue.

Ansiedade

Você ficará preocupado com o fato de outras pessoas não cumprirem seus acordos ou compromissos, ou por não serem confiáveis, irresponsáveis ​​ou ineptas.

Decepção

Problemas não resolvidos e elementos decepcionantes ou deprimentes irão desanimá-lo.

Começo

Uma nova realidade vai surgir para você – uma de simplicidade, aceitação e graça: a plena percepção de que não há necessidade de criar soluções ou afirmar quaisquer idéias fixas e uma disposição para deixar o Universo direcionar seu curso.

 

3 Ansiedade: III A Imperatriz 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

A comunicação com os outros será um esforço, e você ficará frustrado porque sentirá que está em um padrão de “retenção”.

Foco

O foco está em atividades passivas em vez de ativas; sentimentos, emoções e estímulos internos; intuição, auto expressão, socialização ou conexão; viagens curtas ou longas distâncias; e “ser” em vez de “fazer”.

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Decepção

Você ficará infeliz porque não poderá manifestar as coisas do seu coração.

Começo

Você fará uma conexão muito importante ou significativa com alguém e, embora seja apenas o estágio inicial de uma ação ou união, as engrenagens serão colocadas em movimento.

 

4 Decepções: Rainha de Copas 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Agentes, editores, compradores ou vendedores serão uma decepção.

Foco

O foco está nos livros, na pesquisa, no estudo ou no ocultismo; tentando passar uma ideia para os outros; resolução ou resultados; a casa e propriedade pessoal; magnetismo, atração, romance; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Escorpião.

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Ansiedade

Você estará preocupado com o sucesso do seu trabalho porque os resultados são inconclusivos ou você não está ciente de toda a situação ou vendo a imagem inteira. Isso também pode indicar um ambiente residencial ou de negócios discordante.

Começo

Você vai atrair muita atenção, ser procurado tanto pessoal como profissionalmente e tornar-se todas as coisas para todas as pessoas.

 

5 Orientação: Dez de Ouros 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você ficará frustrado em suas tentativas de se unir aos outros ou obter o apoio de seus superiores em seu ambiente de trabalho, e terá pouca ou nenhuma assistência do reino espiritual na forma de orientação ou orientação.

Esotérico: Olhe e veja se em algum lugar ao longo da linha você criou um modelo que não lhe serve mais.

Foco

O foco está no lar, na família ou na moradia; custos e despesas de vida diária; assuntos domésticos; amigos, comunidade e ambiente de trabalho.

Desejo

Quer estabelecer melhores relações com os outros e esperar que um plano ou projeto de negócio proposto seja bem-sucedido.

Ansiedade

Você será incomodado pela sua incapacidade de estabelecer ou consolidar o tipo de relacionamento que deseja ter com o outro. Também pode indicar um mal-entendido, desentendimentos ou discussões com um amigo ou empregador.

Decepção

Você se sentirá invalidado ou desvalorizado por quem você é, o que você está tentando fazer ou o que você quer representar.

Começo

Você ligará para alguém na tentativa de resolver um problema, localizar um novo trabalho ou lidar com algo relacionado ao seu trabalho.

 

6 Resultado: Seis de Espadas 

O resultado provável.

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

Foco

O foco está em avaliações, opiniões, obstáculos ou problemas relacionados a pessoas públicas ou profissionais, objetivos de carreira e relações de trabalho.

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Ansiedade

Você será perturbado por problemas de negócios e relacionamentos insatisfatórios, pouco recompensadores ou decepcionantes.

Decepção

Você ficará desanimado ou desapontado em seus relacionamentos pessoais, porque o caminho para o sucesso não foi tão bom quanto você esperava.

Começo

Um período negativo terminará, uma nova parceria será estabelecida e você estará envolvido em um novo projeto ou empreendimento onde ambas as partes estejam de acordo.