TAROT PSICOLÓGICO DE 27/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 27 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

 

1 Desejo: Dois de Copas: O que você quer.Desejo: Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou estranhamentos.

Foco: O foco está nos relacionamentos, escolhas do coração, sentimentos profundos ou uniões físicas; afinidade, assistência, apoio e cooperação, reuniões ou reconciliações; riso, alegria e prazer.

Emoções: Não importa o que você esteja sentindo agora, logo sentirá um sentimento de grande alegria, elevação, amor ou concordância com o outro. Tempo: Com o tempo, você recuará, abster-se-á ou abandonará um relacionamento.

Ansiedade: Você terá problemas com colegas de trabalho e será perturbado por seus encontros com eles e, em questões do coração, temerá que as coisas não se juntem nem se resolvam.

Decepção: Você ficará desapontado por não ter conseguido se unir a outro de maneira satisfatória ou romântica.

Resultado: Você será apoiado em seus assuntos e esclarecerá quaisquer dívidas de longa data ou “sentimentos ruins”, mas não haverá união ou união em um caso de amor ou em um empreendimento romântico neste momento.

 

2 Sentimentos: Cinco de Copas

Como te sentes.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Foco

O foco está em atrasos, retrocessos e reavaliações; esgotamento mental, físico ou emocional; anseio por algo interessante acontecer, mas sentindo-se deprimido por obstáculos e sem disposição para quaisquer outras exigências.

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos – nada.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

Ansiedade

Você será incomodado pelas ações de um amigo ou amante (ou ambos) e a incapacidade de realizar seus desejos.

Decepção

Você ficará doente e cansado de problemas, obstáculos ou atrasos, e o simples pensamento de ter que fazer mais ou de colocar mais esforço em qualquer coisa será mais do que você pode suportar.

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

 

3 Ansiedade: Às de Copas

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado pelo amor ou por um amor não correspondido, bem como por um produto que funcione mal, tenha que ser substituído ou consertado, ou custa muito para comprar no momento presente.

Foco

O foco está nos assuntos relativos à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Decepção

Você será desencorajado sobre algo que foi dito ou dado (pode ser um conselho indesejado ou imprudente), e você se sentirá usado, maltratado ou abandonado por alguém que você ama ou cuida.

Resultado

Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

 

4 Decepções: Oito de Paus

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará insatisfeito com o seu negócio e sua vida amorosa porque não está indo bem, não é suficiente ou não é o que você quer.

Foco

O foco está na expansão, movimento, tempo passado fora de casa, romance, reuniões e encontros, novas oportunidades e comunicações de longa distância.

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Emoções

Você estará em um estado de espírito positivo e extraordinariamente leve ou confiante, devido a uma nova descoberta ou empreendimento, ou seus pensamentos serão voltados para o amor e o romance.

Tempo

Você vai ter uma mudança para melhor. Espere algumas boas notícias ou correspondência positiva e um começo ou uma amizade renovada ou romance.

Ansiedade

Você se sentirá pressionado a fazer as coisas, e haverá muitas atividades ou responsabilidades para lidar com tudo de uma vez. Você também terá problemas com planos de viagem ou sua família.

Resultado

As coisas serão colocadas em movimento, mas não resolvidas ou “fundamentadas”, mas essas novas condições acabarão levando ao sucesso.

 

5 Orientação: Quatro de Paus

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você terá uma luta tentando realizar as coisas, cumprir suas obrigações ou afastar os “fantasmas” do seu passado e todas as memórias associadas a eles.

Esotérico: Sua primeira resposta é querer desistir, fugir ou fugir do problema, mas a melhor resposta é lidar com isso. É somente através da participação em toda a vida (o bom, o ruim e o incompreensível) que encontramos respostas que nos permitem corrigir a nós mesmos e nossos problemas ou entender melhor o funcionamento de Deus.

Foco

O foco está em experiências, com energia especial direcionada para relacionamentos interpessoais, comunicações, participação, viagens curtas ou longas distâncias e / ou a busca pela iluminação.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Tempo

Você vai praticar uma abordagem filosófica ou metafísica. Seja mais aberto ou envolvido com os outros e, como resultado, você encontrará o caminho muito mais fácil.

Ansiedade

Você será incomodado por muitas coisas para fazer, compromissos inevitáveis ​​ou uma crise com um amigo, amante ou membro da família.

Decepção

Você ficará desapontado em uma reunião ou reunião com outro porque não se conectará em nenhum nível real ou satisfatório.

Resultado

Serão tomadas medidas para corrigir as perdas ou erros e, em vez de desistir, você participará ainda mais, com o conhecimento de que o universo sabe o que está fazendo.

 

6 Resultado: Sete de Ouros

O resultado provável.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

Foco

O foco está em uma situação ou pausa em andamento, causando grande insatisfação, ansiedade ou depressão; haverá uma reavaliação de metas, aspirações ou a própria vida.

Desejo

Quer ser produtivo, ganhar mais dinheiro ou mudar para algo completamente diferente.

Emoções

Você vai se sentir indiferente, “distante” ou indiferente em relação às pessoas e aos eventos por causa de uma profunda depressão resultante do desejo de ter sucesso, mas sentindo que todo esforço foi em vão e que não há nada que você possa fazer para mudá-lo.

Tempo

As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

Ansiedade

Você estará ansioso para se mover em uma nova direção, mas nada está sendo apresentado.

Decepção

Você vai ficar desapontado com o tempo que pode levar para concretizar seus objetivos e se perguntar se eles serão alcançados.