TAROT PSICOLÓGICO DE 27/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 27 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: VII O Carro: O que você quer.

Desejo: Você não sabe o que deve fazer ou para onde está indo e tem medo de perder o controle. Você quer forçar uma resolução, mas você não sabe como.

Papéis: Se você tivesse a intenção de escrever um livro ou fazer uma nova ação sobre ele, você não vai querer porque será um grande problema. E algo lhe causará consternação porque não foi sua culpa, mas você é o único que terá que lidar com isso.

Saúde: Se você não desacelerar ou não se acalmar quando sentir que deveria, ficará doente, resfriado ou sofrerá de tensão mental ou esgotamento físico.

Ansiedade: Uma condição perturbadora, um confronto ou uma conversa com ou a respeito de outra pessoa vai incomodá-lo bastante, e você não será capaz de obter ajuda ou conforto quando achar necessário.

Decepção: Você ficará desapontado com o súbito colapso de uma idéia ou objeto valorizado, desiludindo atividades mentais, espirituais ou emocionais ou fracassos do passado, e desejará desistir de tudo, inclusive da vida.

Guias: Mundano: Você terá em breve uma nova perspectiva e alcançará grande paz ou satisfação.

Esotérico: Todos os caminhos levam ao mesmo lugar e todos nós estamos fazendo o que deveríamos estar fazendo, mesmo quando estamos imaginando se deveríamos ou não estar fazendo isso ou achamos que estamos cometendo erros de nos desviar do caminho. A questão real é, você vai superar ou ser superado. Você escolherá “vitalidade” (mesmo se não houver espaços seguros) ou você escolherá “morte”?

 

2 Sentimentos: Dez de Copas 

Como te sentes.

Emoções

Às vezes você será emocional ou mal-humorado, mas na maior parte, adaptável e flexível.

Papéis

Algo vai entrar na imagem que tornará o seu trabalho muito mais fácil (como uma nova ideia ou programa). Ou, se você tem esperança de sair de um contrato ou acordo vinculativo, alguém ou alguma coisa fornecerá os meios para que você faça exatamente isso.

Saúde

Você estará sujeito a hábitos erráticos de comer ou dormir e / ou preferências sexuais. Mas se você estiver doente, você logo se recuperará.

Ansiedade

Seus problemas resultarão de ter muitas responsabilidades ou ferros no fogo, e sentir que não há ajuda ou meios visíveis de apoio à vista.

Decepção

Uma tentativa frustrante ou plano abortado causará uma decepção, mas em pouco tempo a situação se reverterá.

Guias

Mundano: Não vai ser fácil, mas continue tentando e você terá sucesso.

Esotérico: Seus relacionamentos são um reflexo direto de seu relacionamento com você mesmo ou da maneira como você vê seu relacionamento com Deus. Segue-se então que, se você quer que seus relacionamentos melhorem, primeiro você deve melhorar seu relacionamento consigo mesmo. Quando você confia em si mesmo, está confiando em Deus.

 

3 Ansiedade: IO Mago 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você terá problemas para manter uma atitude consistente.

Papéis

Você começará um novo projeto ou se aventurará como algo que acabou de terminar (mas melhor), e os papéis estarão envolvidos. Se você tiver que fazer um teste, você passará com cores voadores. Ou, uma transferência de propriedade será processada e concluída.

Saúde

Você experimentará o estresse e / ou achará difícil determinar o problema ou obter a medicação correta.

Decepção

Você ficará desapontado porque seus desejos românticos não serão realizados neste momento, ou você terá problemas relacionados à venda de uma casa ou propriedade. Não se preocupe; não vai durar.

Guias

Mundano: Uma situação foi (ou logo será) apresentada que tem todos os componentes inerentes à manifestação de seus desejos. Tire o melhor disto ou mova-o, porque é através disso que um novo potencial emergirá.

Esotérico: Você está apenas no primeiro estágio do seu desenvolvimento e você deve entender seu lugar no Esquema Cósmico das coisas. O Universo sempre dá mais do que você pode imaginar ou pedir – tudo que você precisa fazer é aceitar mais. “Tu decretarás uma coisa e te será estabelecido.”

 

4 Decepções: Quatro de Copas 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você estará cansado do mundo e suas dificuldades e estará perdido quando se trata de lidar com a sua vida, porque nada que você faz parece funcionar ou o fracasso é encontrado em cada turno.

Papéis

Você terá problemas com livros, programas, literatura ou contratos e tentará recrutar a ajuda de outro (ou considerar uma ação legal) em um esforço para corrigi-los ou solucioná-los.

Saúde

Você terá que abandonar um projeto por causa de uma condição de saúde ou “corpo”, mas sua saúde melhorará, seguida por uma mudança em sua perspectiva mental.

Ansiedade

Você se sentirá privado, insatisfeito e desiludido, porque as “coisas” que você queria da vida não lhe trouxeram nada além de infelicidade, sofrimento, pesar ou tristeza.

Guias

Mundano: Não importa o que parece agora, ainda há uma avenida para o cumprimento.

Esotérico: O Buda tornou-se iluminado somente depois de ter feito tudo o que podia e desistido.

 

5 Orientação: XX O Julgamento 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: As coisas vão mudar e você terá uma mudança de consciência para melhor.

Esotérico: Forças cósmicas vão corrigir a situação, mas este é apenas o primeiro passo. Ainda existe a possibilidade de derrota, a menos que sua cooperação seja continuada. O que se entende por cooperação é a sua determinação em perseverar sem resultados imediatos, e permitir que o poder do Infinito penetre em sua consciência e conduza você para aquilo que deseja ou mude seu Karma para você.

Papéis

Você descobrirá novos métodos ou ideias inovadoras em sua papelada, ou alguém com quem você trabalhou direcionará mais negócios à sua maneira.

Saúde

Você ouvirá que alguém de quem você cuida muito profundamente ficou muito doente (pode ser um ataque cardíaco) e / ou você terá tonturas ou problemas de saúde causados ​​por sua dieta.

Ansiedade

Você será incomodado por um confronto inesperado ou discussão sobre dinheiro ou direitos legais.

Decepção

Você ficará desapontado com algo que não funcionou ou não, conforme previsto, mas é apenas temporário.

 

6 Resultado: VIII A Força 

O resultado provável.

Resultado

Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

Papéis

Um novo elemento será exatamente o que você precisa para tirar a chave de um esforço impasse ou um método insatisfatório de operação que estava retardando o progresso. E / ou, um processo será resolvido a seu favor ou um contrato assinado.

Saúde

Seus dentes precisarão de atenção. Se você deve falar com um novo médico, você achará que ele ou ela é um aliado caridoso ou valioso, e / ou um prognóstico anterior será correto.

Ansiedade

Você será incomodado por um dilema não resolvido ou problema de negócios, e você não terá nenhum recurso a não ser esperar.

Decepção

Você ficará desapontado com a aparente injustiça do funcionamento do destino em sua vida.

Guias

Mundano: Você acabou de completar um ciclo de destino e um novo ciclo está prestes a começar. O presente terá que evoluir antes que possa ser pesado ou julgado, e o tempo fornecerá a chave para a compreensão de que você precisa.

Esotérico: Deixe o amanhã cuidar de si mesmo.