TAROT PSICOLÓGICO DE 29/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 29 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

1 Desejo: Seis de Espadas: O que você quer. Desejo: Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Romance: Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Surpresas: Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará perda de emprego ou ganhos.

Os Outros: Você encontrará muitos eventos perturbadores, sobre os quais não será capaz de exercer qualquer influência, e, por causa disso, será deixado por conta própria e terá que dominar a situação internamente.

Uniões: Você não seguirá em frente com uma parceria planejada ou consumará uma fusão, porque você irá com um parceiro diferente.

Emoções: Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Tempo: Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

Amigos: Você vai estabelecer novos e melhores relacionamentos com seus amigos, mesmo que tenha tido uma queda no passado.

Ansiedade: Você será perturbado por problemas de negócios e relacionamentos insatisfatórios, pouco recompensadores ou decepcionantes.

Decepção: Você ficará desanimado ou desapontado em seus relacionamentos pessoais, porque o caminho para o sucesso não foi tão bom quanto você esperava.

 

2 Sentimentos: Cavaleiro de Ouros

Como te sentes.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo que você quer e tudo que você pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção tão demorada.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Os Outros

As pessoas correrão quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muito estresse ou incerteza, e um assalto ou confronto inesperado ocorrerá em seu ambiente de trabalho ou em viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Uniões

Você considerará seriamente um casamento ou união e todas as suas ramificações.

Tempo

Você pode confrontar alguém próximo ou sentir uma sensação de alienação.

Amigos

Se houve problemas no passado, eles serão eliminados e as cercas serão derrubadas e / ou laços mais profundos estão prestes a ser estabelecidos.

Ansiedade

Você será perturbado pela insegurança e pelo medo do fracasso, ou ficará chateado por causa de um parceiro de negócios ou associado que não o apoia, ou que é frio ou indiferente a você ou a seus objetivos.

Decepção

A falta de resolução em questões do coração, ou distância (emocional) que não pode ser superada, juntamente com problemas financeiros e dificuldades familiares, irá desanimar e deprimir você.

 

3 Ansiedade: Quatro de Paus

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado por muitas coisas para fazer, compromissos inevitáveis ​​ou uma crise com um amigo, amante ou membro da família.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Romance

Você vai ficar desapontado porque os planos de se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera.

Os Outros

Você vai deixar ninguém pegar a mão superior ou colocá-lo em uma posição vulnerável.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro está sendo totalmente honesto ou retratando uma situação diferente do que é.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Tempo

Você vai praticar uma abordagem filosófica ou metafísica. Seja mais aberto ou envolvido com os outros e, como resultado, você encontrará o caminho muito mais fácil.

Amigos

Você se sentirá obrigado a assumir um compromisso para o qual não está preparado, ou alguém tentará coagi-lo a fazer algo que não quer fazer, mas não será influenciado ou intimidado. Você vai colocá-los em seu lugar ou dizer “NÃO!”

Decepção

Você ficará desapontado em uma reunião ou reunião com outro porque não se conectará em nenhum nível real ou satisfatório.

 

4 Decepções: Dez de Ouros

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você se sentirá invalidado ou desvalorizado por quem você é, o que você está tentando fazer ou o que você quer representar.

Desejo

Quer estabelecer melhores relações com os outros e esperar que um plano ou projeto de negócio proposto seja bem-sucedido.

Romance

Não haverá vida amorosa neste momento (seu único vínculo será um vínculo psíquico), porque todas as suas atividades serão voltadas para a vida diária, os laços familiares ou a sua casa.

Surpresas

Você será pego de surpresa por um evento inesperado, confronto ou argumentação provocada por outro (alguém muito importante) que marcará uma grande mudança de direção. Poderia ser por causa de finanças ou mal-entendidos.

Os Outros

Sua família e amigos serão sua principal preocupação.

Uniões

Você se comunicará ou se unindo com amigos ou parentes, mas não com um ente querido ou parceiro de negócios.

Emoções

Você pode estar em crise, mas novos elementos entrarão em sua vida, o que tornará sua visão do futuro mais esperançosa.

Tempo

Você estará envolvido com atividades centradas em casa, na família ou no ambiente doméstico, como reparos domésticos ou manutenção, e muito do seu tempo será gasto sozinho.

Amigos

Você logo formará uma nova união com um pequeno grupo de parceiros de negócios ou amigos.

Ansiedade

Você será incomodado pela sua incapacidade de estabelecer ou consolidar o tipo de relacionamento que deseja ter com o outro. Também pode indicar um mal-entendido, desentendimentos ou discussões com um amigo ou empregador.

 

5 Orientação: XA Roda da Fortuna

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Situações estarão fora de seu controle (suas premonições provavelmente estarão certas). Prepare-se para um novo modo de vida, porque está prestes a começar.

Esotérico: O que está acontecendo em sua vida em breve se tornará algo muito melhor. Essa destruição aparente é, na verdade, o começo de uma nova ordem que estava destinada a começar neste momento e, se os eventos não tivessem ocorrido dessa maneira, você ainda estaria onde estava e perderia a sorte que o destino tem guardado. para você.

Desejo

Você quer informações ou insights, para fixar algo ou resolver um dilema.

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Os Outros

Embora você interaja com os outros tanto pessoalmente como profissionalmente, você estará “em guarda” ou apreensivo, e sua opinião será o fator decisivo em uma decisão de carreira muito importante.

Uniões

Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Tempo

Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável.

Amigos

Saúde repentina e inesperada vai acontecer com um amigo ou ente querido, e eles podem acabar no hospital. Ou você ouvirá notícias muito inesperadas.

Ansiedade

Você será incomodado por perturbar notícias, incidentes ou ações por parte de outro, ou você vai se preocupar em manter sua posição financeira ou uma perda repentina de renda.

Decepção

Você ficará desanimado com sua vida amorosa, trabalho ou carreira insatisfatória.

 

6 Resultado: XII O Enforcado

O resultado provável.

Resultado

Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está terminando.

Desejo

Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Romance

Você esperará para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma inesperada oportunidade financeira que vai aparecer em seu caminho e, de repente, terá os meios para lidar com uma situação difícil de maneira eficaz.

Os Outros

Você vai se perguntar se o trabalho que você está fazendo, ou o relacionamento que você está, se tornou obsoleto e você está tentando chicotear um cavalo morto.

Uniões

Você experimentará sofrimento ou martírio em seu casamento e em sua carreira, porque não pode ter aquele que realmente ama e / ou está sujeito a restrições financeiras.

Emoções

Situações iminentes e condições existentes causarão muito suspense e ansiedade, e você procurará em sua alma um sentimento de autoestima ou propósito, mas você passará por esse tempo turbulento pela graça de Deus.

Tempo

As condições instáveis ​​começarão a se resolver ou a se resolver por conta própria, mas será difícil manter uma visão aberta devido às suas intensas reações emocionais.

Amigos

Um amigo ou ente querido irá ajudá-lo a conseguir algo que você procura ou realizar o que precisa ser feito, ou oferecerá sua assistência em um novo plano ou empreendimento seu – tudo o que você precisa fazer é perguntar.

Ansiedade

Não saber onde você está indo ou o que você vai fazer e esperar que alguém faça um movimento ou faça alguma coisa, vai fazer você sentir que sua vida está fora de suas mãos e não há nada que você possa fazer para mudar isso.

Decepção

Você saberá que uma amizade, caso de amor ou parceria não está dando certo ou se tornou obsoleto, mas você se sentirá impotente para sair dela, mudar ou fazer algo a respeito.