TAROT PSICOLÓGICO DE 29/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 29 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Sete de Copas: O que você quer.

Desejo: Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Uniões: Se você não se unir ou casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Notícias: Você vai ouvir algumas notícias angustiantes que farão você muito introspectivo – por quê?

Ansiedade: Você sentirá que está a anos-luz de distância de obter aquilo que mais deseja (se é mesmo possível) e que não tem poder algum para fazer quaisquer mudanças ou criar milagres.

Decepção: Você ficará desapontado com o fato de que não há amor ou dinheiro em sua vida.

Ação: Seja grato por tudo o que você tem ou recebeu, e evite pensamentos ou influências negativas. Permitir a fraqueza pode ser desastroso, pois prejudicará todo o trabalho que você fez.

 

2 Sentimentos: Quatro de Paus

Como te sentes.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro está sendo totalmente honesto ou retratando uma situação diferente do que é.

Notícias

Você ficará incomodado com uma conversa com um parente e / ou ficará ferido por não ter recebido nenhuma notícia de um amigo ou ente querido.

Ansiedade

Você será incomodado por muitas coisas para fazer, compromissos inevitáveis ​​ou uma crise com um amigo, amante ou membro da família.

Decepção

Você ficará desapontado em uma reunião ou reunião com outro porque não se conectará em nenhum nível real ou satisfatório.

Ação

Produza o melhor que você é capaz o mais eficazmente possível, e não tente viver de acordo com uma concepção de como você acha que deveria ser – ou o que alguém pensa a respeito.

 

3 Ansiedade: Valete de Espadas 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você não vai querer estar na posição em que está e ficará muito chateado e confuso sobre como lidar com isso.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Notícias

Um telefonema ou a chegada de um admirador mudará muitas coisas. Esta será uma reviravolta muito inesperada e muito bem-vinda no departamento de sentimentos.

Decepção

Você vai ficar desapontado, porque seus empreendimentos não estão indo para o caminho que você esperava que eles e mais problemas devem ser tratados.

Ação

Não desista, um novo começo está próximo.

 

4 Decepções: Dois de Paus 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desapontado com o atraso no pagamento, a perda de receita ou o cancelamento do financiamento.

Uniões

Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Notícias

Uma ideia para um novo projeto ou empreendimento vai surgir, mas será um esforço questionável.

Ansiedade

Você ficará preocupado com um curso de ação que você tomou ou com uma grande compra que foi feita.

Ação

Prossiga de maneira passo a passo, fazendo apenas o que é necessário. Não faça nada que você não esteja completamente certo ou que não queira fazer, ou acabará se arrependendo.

 

5 Orientação: Rei de Espadas 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Fique desapegado. Você será capaz de perceber a verdade em situações, e suas impressões ou percepções serão confirmadas posteriormente.

Esotérico: Não tenha medo de ficar indefeso de “colocar suas cartas na mesa”. Pode fazer a diferença, porque o que está consciente ou inconscientemente sendo expresso vem de uma preocupação genuína.

Uniões

Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Notícias

Uma mensagem perturbadora ou falha de comunicação fará com que você se sinta desafiado, bloqueado ou frustrado.

Ansiedade

Você será perturbado por um futuro incerto porque não conseguirá enxergar o caminho de maneira clara em nenhum nível e se preocupará com suas interações com os outros.

Decepção

Você pensará que o Universo está contra você e todos os seus planos, porque você perdeu a fé em si mesmo ou em Deus e sentirá que continuar em frente será uma luta a cada passo do caminho.

Ação

Ainda seus pensamentos indisciplinados, e não respondem de uma maneira pré-condicionada. Seja imparcial, sem julgamentos e sem julgamentos.

 

6 Resultado: Quatro de Copas 

O resultado provável.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

Uniões

Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Notícias

Você vai receber uma ligação para o trabalho.

Ansiedade

Você se sentirá privado, insatisfeito e desiludido porque as “coisas” que você queria da vida não lhe trouxeram nada além de infelicidade, sofrimento, pesar ou tristeza.

Decepção

Você estará cansado do mundo e suas dificuldades e estará perdido quando se trata de lidar com a sua vida, porque nada que você faz parece funcionar ou o fracasso é encontrado em cada turno.

Ação

Tire sua mente do seu trabalho, seu amante ou um problema e faça outra coisa. Veja as suas necessidades primeiro.