TAROT PSICOLÓGICO DE 30/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 30 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

Rainha de Copas: O que você quer. Desejo: Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Romance: Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Surpresas: Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Os Outros: Nos negócios, as pessoas não respondem favoravelmente ou aceitam o que você tem para oferecer ou vender. No entanto, eles vão responder muito favoravelmente na amizade ou no departamento romântico.

Emoções: Você tenderá a dispersar suas forças (ou você se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Tempo: Você procurará por respostas e, com o tempo, receberá a orientação de que precisa. Você também ouvirá uma previsão positiva em relação ao seu futuro. Amigos: Um novo amigo lhe ensinará, guiará, ajudará, treinará ou iluminará você.

Ansiedade: Você estará preocupado com o sucesso do seu trabalho porque os resultados são inconclusivos ou você não está ciente de toda a situação ou vendo a imagem inteira. Isso também pode indicar um ambiente residencial ou de negócios discordante.

Decepção: Agentes, editores, compradores ou vendedores serão uma decepção.

Resultado: Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro materialize-se neste momento.

 

2 Sentimentos: Cavaleiro de Copas

Como te sentes.

Emoções

Você terá uma sensação esmagadora de que as coisas são boas ou que algo bom está prestes a acontecer.

Desejo

Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Romance

Um novo elemento ou um voo para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existente.

Surpresas

Você ficará surpreso com um flerte repentino, sedução ou interlúdio romântico.

Os Outros

Outros farão você pensar em amor ou estimulá-lo mentalmente, emocionalmente ou fisicamente.

Tempo

Você não verá nenhum ponto em se concentrar em um negócio existente ou em um problema de relacionamento e se afastará dele direcionando suas energias para outro lugar.

Amigos

Você receberá um convite ou uma proposta de um amigo. Isso também indica felicidade e camaradagem.

Ansiedade

Você sentirá que fez a escolha errada em uma parceria, mesmo que pareça ser a escolha certa no momento (e a única opção).

Decepção

Você será infeliz devido a desejos não realizados.

Resultado

Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência.

 

3 Ansiedade: Rainha de Paus

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Uma crise surgirá com um membro da família ou alguém que você ame que sinalize um ponto sem retorno, algo que deixa muito claro que você não pode mais coexistir ou continuar o relacionamento.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Os Outros

Vai ser difícil para você realmente deixar ir e deixar um caso de amor ou relacionamento pessoal acontecer.

Emoções

Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

Tempo

Com o tempo, o que você precisa será fornecido e uma questão confusa ou perturbadora será resolvida para o bem de todos.

Amigos

Você terá um desentendimento com um amigo ou amante devido a um mal-entendido ou a uma negligência imaginária sobre algo que não foi tratado ou comunicado de forma eficaz, e um amigo trará uma mudança nas atividades sociais ou em um romance em potencial.

Decepção

Você vai se sentir como se o último raio de esperança tivesse desaparecido e que nada jamais mudasse ou melhorasse.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

 

4 Decepções: Sete de Copas

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desapontado com o fato de que não há amor ou dinheiro em sua vida.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e estará procurando a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Surpresas

Alguém que não cumpra o previsto antecipadamente vai criar uma súbita mudança de planos, ou ficará surpreso com uma mensagem edificante de um chefe ou superior corporativo.

Os Outros

Alguém vai fazer você reavaliar uma situação que você planejou seguir em frente e reorganizar seus planos – o que fazer?

Emoções

Você se sentirá sem foco, confuso e instável, sozinho e introspectivo.

Tempo

Com o tempo, as tensões diminuirão, a produtividade aumentará e as coisas se tornarão mais fáceis ou mais compreensíveis.

Amigos

Seus amigos aumentarão seu entusiasmo pelo seu trabalho ou apresentarão novas ideias de negócios, e sua perspectiva positiva será contagiante.

Ansiedade

Você sentirá que está a anos-luz de distância de obter aquilo que mais deseja (se é mesmo possível) e que não tem poder algum para fazer quaisquer mudanças ou criar milagres.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

 

5 Orientação: Sete de Paus

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você terá mais satisfação através do autoaperfeiçoamento do que tentando mudar as condições externas.

Esotérico: Há um movimento que está causando muita apreensão, mas esse movimento é realmente progressivo. Você deve perceber que não só deve a mudança externa, mas também o interior. Felizmente, você tem a capacidade inata de transformar um desafio em uma mercadoria útil e algumas de suas maiores realizações nasceram de sua frustração.

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Romance

Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Emoções

Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Amigos

Seus amigos serão amorosos, bondosos, benevolentes e solidários, e você verá (ou ouvirá) um amigo que você não vê há séculos.

Ansiedade

Você vai querer estar com quem você ama, mas não será capaz de superar os obstáculos impostos a você por outros ou pelo tempo e circunstância.

Decepção

A falta de compromisso por parte dos outros, ou pessoas que não aparecem, seguem ou soltam a bola, será uma grande decepção para você.

Resultado

No final você triunfará, e todos os assuntos serão concluídos com sucesso ou para sua satisfação.

 

6 Resultado: Cavaleiro de Ouros

O resultado provável.

Resultado

Com o tempo, você obterá seu desejo ou seus desejos serão realizados.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Os Outros

As pessoas correrão quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muito estresse ou incerteza, e um assalto ou confronto inesperado ocorrerá em seu ambiente de trabalho ou em viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo que você quer e tudo que você pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção tão demorada.

Tempo

Você pode confrontar alguém próximo ou sentir uma sensação de alienação.

Amigos

Se houve problemas no passado, eles serão eliminados e as cercas serão derrubadas e / ou laços mais profundos estão prestes a ser estabelecidos.

Ansiedade

Você será perturbado pela insegurança e pelo medo do fracasso, ou ficará chateado por causa de um parceiro de negócios ou associado que não o apoia, ou que é frio ou indiferente a você ou a seus objetivos.

Decepção

A falta de resolução em questões do coração, ou distância (emocional) que não pode ser superada, juntamente com problemas financeiros e dificuldades familiares, irá desanimar e deprimir você.