TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 07/07/2019

Consulta de Tarot Psicológica

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 7 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Sete de Copas: O que você quer. Desejo: Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Romance: Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e estará procurando a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Emoções: Você se sentirá sem foco, confuso e instável, sozinho e introspectivo. Tempo: Com o tempo, as tensões diminuirão, a produtividade aumentará e as coisas se tornarão mais fáceis ou mais compreensíveis.

Ansiedade: Você sentirá que está a anos-luz de distância de obter aquilo que mais deseja (se é mesmo possível) e que não tem poder algum para fazer quaisquer mudanças ou criar milagres.

Decepção: Você ficará desapontado com o fato de que não há amor ou dinheiro em sua vida.

Resultado: Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

 

2 Sentimentos: Rei de Copas

Como te sentes.

Emoções

Você terá muitas oscilações emocionais e sonhará com amor e romance.

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Romance

Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Tempo

Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

Ansiedade

Você ficará perturbado com a falta de apoio que você sente que está recebendo ou por causa do fardo emocional que você tem que carregar com sua família, amigos ou entes queridos.

Decepção

Você será desanimado por desejos românticos não realizados – perto, mas sem charuto!

Resultado

Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

 

3 Ansiedade: Valete de Ouros

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Os esforços para concluir seu trabalho de maneira rápida e fácil serão mais difíceis do que aparentam à primeira vista.

Desejo

Quer ser bem-sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Emoções

Você será para cima e para baixo (principalmente para baixo) e bastante sombrio tentando resolver seus sentimentos e os sentimentos dos outros.

Tempo

Você vai experimentar muitas flutuações e altos e baixos (principalmente baixos), relacionados à sua profissão, finanças ou status.

Decepção

Notícias desfavoráveis ​​a respeito de seus negócios ou finanças, ou uma liderança promissora que não dê certo, será uma decepção.

Resultado

Você não vai querer algo que não esteja certo, não importa o quanto você queira, e você não vai desistir até conseguir.

 

4 Decepções: Rainha de Paus

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você vai se sentir como se o último raio de esperança tivesse desaparecido e que nada jamais mudasse ou melhorasse.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Emoções

Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

Tempo

Com o tempo, o que você precisa será fornecido e uma questão confusa ou perturbadora será resolvida para o bem de todos.

Ansiedade

Uma crise surgirá com um membro da família ou alguém que você ame que sinalize um ponto sem retorno, algo que deixa muito claro que você não pode mais coexistir ou continuar o relacionamento.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

 

5 Orientação: Dez de Copas

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Não vai ser fácil, mas continue tentando e você terá sucesso.

Esotérico: Seus relacionamentos são um reflexo direto de seu relacionamento com você mesmo ou da maneira como você vê seu relacionamento com Deus. Segue-se então que, se você quer que seus relacionamentos melhorem, primeiro você deve melhorar seu relacionamento consigo mesmo. Quando você confia em si mesmo, está confiando em Deus.

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Romance

“Emoção vai balançar o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Emoções

Às vezes você será emocional ou mal-humorado, mas na maior parte, adaptável e flexível.

Tempo

Com o tempo, você se encontrará e conversará com muitas pessoas que o encorajarão e o ajudarão a construir mais confiança em si mesmo ou no trabalho que você está realizando.

Ansiedade

Seus problemas resultarão de ter muitas responsabilidades ou ferros no fogo, e sentir que não há ajuda ou meios visíveis de apoio à vista.

Decepção

Uma tentativa frustrante ou plano abortado causará uma decepção, mas em pouco tempo a situação se reverterá.

Resultado

Você ganhará o apoio dos outros e visualizará idéias para moldar um novo futuro, e seu desejo de realização ou um resultado bem-sucedido será concedido.

 

6 Resultado: Quatro de Copas

O resultado provável.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Tempo

Uma surpresa ou sorte do destino está na loja para você – algo muito prazeroso que vai levantar o seu espírito ou mudar sua visão.

Ansiedade

Você se sentirá privado, insatisfeito e desiludido, porque as “coisas” que você queria da vida não lhe trouxeram nada além de infelicidade, sofrimento, pesar ou tristeza.

Decepção

Você estará cansado do mundo e suas dificuldades e estará perdido quando se trata de lidar com a sua vida, porque nada que você faz parece funcionar ou o fracasso é encontrado em cada turno.